domingo, 30 de março de 2014

Cesarense 1-0 Boavista


Hoje o Boavista, voltou a desiludir, perdendo desta vez no terreno do Cesarense.

O jogo foi muito fraco, com poucos lances de interesse, o Boavista apenas dispôs de 1 grande oportunidade de golo já perto dos 90', estando já a perder, muito pouco para o diferencial das equipas.
A equipa axadrezada apresentou-se com algumas alterações face ao ultimo jogo, mas certamente sem o efeito desejado, os primeiros 45' minutos foram penosos de se ver, e quando pensávamos que a segunda parte seria melhor, tal não se veio a verificar, a equipa não conseguia produzir jogo de ataque, não conseguia importunar o guarda-redes adversário, mesmo com as alterações efectuadas na segunda-parte visando o ataque, a inoperância atacante é gritante.
O Cesarence acabou de aproveitar, a disposição atacante do Boavista, onde Julian não fechou da melhor forma o seu flanco, do cruzamento resulta o corte do defesa boavisteiro, sobrando para o avançado do César que com alguma sorte, inaugura o marcador.
O Boavista teve a sua melhor oportunidade já perto do final, após arrancada do regressado Wellington que passa por 3, mas perde o ângulo de remate, ainda surge o remate de Miguel Cid com defesa do guarda-redes da casa para a frente e Jullian com o golo nos pés, não acerta na na baliza.

A equipa está em dificuldades e a pedir o termo do campeonato, agora que já não tem objectivos a atingir, certamente os jogadores querem fazer mais do que estão a apresentar mas não estão a conseguir, com Petit incapaz de transmitir o que pretende para a equipa.
Uma primeira fase do Campeonato, embora com equipas mais fracas, positiva e que nos trouxe alguma esperança, esta fase final tem sido uma decepção e com a equipa em queda livre.

NOS BONS E MAUS MOMENTOS - BOAVISTA ATÉ MORRER !!!

Jogaram: Marco Gonçalves, Claúdio Lopes, Carlos Santos,Frechaut , Afonso Figueiredo (Wellington), Carraça (Fary), Miguel Cid, Samú (Rui Gomes) Julián, José Manuel, Bobô.


Boavista até Morrer...

Fotos e montagem: Mário Pereira ; Texto: Pedro Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário