domingo, 9 de março de 2014

Boavista 2-0 Limianos


 
 
 
Esta tarde, o Boavista regressou as vitórias, tendo levado de vencida a equipa de Ponte de Lima.

Um jogo, com partes distintas, tendo  a equipa axadrezada apresentado algumas alterações face ao último jogo, onde saiu derrotado em Freamunde. A inclusão no ataque de Fary e Carraça no meio campo trouxeram qualidade a equipa, sendo estes dois junto com Julián, os principais obreiros da vitória, conseguida frente a uma equipa mais fraca que os anteriores adversários.

Uma primeira parte, bem conseguida com muitas oportunidades de golo, Fary bastante disponível, fornecia jogo aos seus companheiros, teve nos seus pés e cabeça as melhores oportunidades.
A primeira oportunidade, Fary de cabeça apertado, atira a rasar o poste, abriu as hostilidades, ea partir dai foi ver oportunidades atrás de oportunidades, falhadas ou defendidas pelo guarda-redes visitante.
Bobô viu o guarda-redes negar-lhe o golo desviando a bola para a barra, numa defesa aparatosa.
Fary teve duas ocasiões ainda antes do golo inaugural, mas seria já perto do intervalo que chegaria ao golo, na sequência de um livre marcado ao segundo poste Ricardo Silva cabeçea de forma soberba, a bola supostamente iria para a baliza mas Fary confirmou o golo perto da linha de golo. Ao intervalo, o 1-0 pecava por escasso.

A segunda parte foi medíocre, com o Boavista lento, sem discernimento no ataque e com as substituições a não darem o devido efeito. O Limianos, muito limitado nunca criou real perigo a baliza axadrezada. O segundo golo, caiu praticamente do céu, uma bola bombeada da defesa boavisteira, com a defesa do Limianos parada a ver, apareceu Julián de cabeça a desviar do guarda-redes que tinha saído em desespero a bola.
Uma vitória clara, perante um adversário de outro campeonato, que não irá discutir os primeiros lugares.

Uma vitória importante para repor a confiança, mas ser contida perante a fraca exibição na segunda parte.

Jogaram: Tiago, Pedro Costa, Ricardo Silva , Afonso Figueiredo, Carraça, Miguel Cid (Luis Neves 83'), Julián, Bobô, Fary (Rui Gomes 62') e Yuanyi Li (José Manuel 67')

Golos: Fary 43' e Julián 75'.

Boavista até Morrer...

Fotos e montagem: Mário Pereira ; Texto: Pedro Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário