O Boavista entrou no ano 2012 com uma vitória caseira sobre a equipa de S. João de Ver.
A equipa axadrezada mostrou vontade de marcar cedo, tendo duas ocasiões claras de golo, mas viu a trave devolver ambas, a remate de Vítor Fonseca e Hélio. A equipa forasteira, com os sectores muito recuados, tentava explorar o contra-ataque.
Seria a equipa de S. João de Ver a chegar ao 1º golo, na conversão de uma grande penalidade, a castigar mão do defensor boavisteiro Machado. O Boavista não perdeu o norte, e na sequência de um livre bem marcado por Pedrinho e após remate de Hélio, Fary confirma o empate.
Na segunda parte, mais do mesmo, o Boavista a jogar e o S. João de Ver a “ver”. O 2º golo boavisteiro, foi marcado por Paulo Campos após pontapé de canto. O Boavista teve várias oportunidades para ampliar o resultado, mas esteve muito perdulário na finalização. Exemplo disso, é o desperdício de uma grande penalidade, que Hélio não conseguiu converter.
Uma boa vitória, frente a um adversário que está nos lugares cimeiros, na véspera da deslocação a Tondela.
Boavista a todo gás para 2012 !!!
Jogaram: Hugo Magalhães, Paulo Campos (c), Hélio, Filipe Babo, Machado, Joel, Vítor Fonseca (Guerra), Flávio, Malafaia (Steven), Pedrinho e Fary (Nelson Cunha).
Boavista até Morrer...
Sem comentários:
Enviar um comentário