domingo, 29 de janeiro de 2012

Boavista 1-0 Gondomar


Esta tarde o Boavista regressou às vitórias após duas derrotas fora do seu estádio.

Na 1ª parte o Boavista entrou melhor, tendo criado bem cedo uma oportunidade flagrante de golo, de cabeça Joel obrigou ao guarda-redes à defesa da tarde. Poderia ser o mote para uma grande exibição, mas não se veio a verificar, o Boavista foi perdendo o gás e o Gondomar poderia ter chegado ao golo antes do intervalo.

Para 2ª parte, esperava-se um Boavista mais perigoso, era mais mandão no jogo mas não conseguia produzir desequilíbrios na defensiva do Gondomar. O Gondomar teve uma oportunidade clara para golo mas Cavacas com uma saída oportuna fechou os caminhos da baliza. Nos últimos 15 minutos, o treinador do Boavista fez entrar Vítor Fonseca para o lugar do apagado Kadinha e mais tarde Hélio por Machado, na tentativa de chegar a vitória. O Boavista na 2ª parte apenas por uma ocasião esteve perto de marcar, com uma sucessão de remates após marcação pontapé de canto, a bola não quis entrar.
Aos 85 minutos, o Boavista chegaria ao golo por intermédio de Filipe Babo, após bola parada.
Uma exibição esforçada, com garra mas fraca, onde o essencial era a vitória. 

Jogaram: Cavadas, Wilsinho, Leo Bonfim, Filipe Babo, Machado (Hélio), Joel, Guerra, Kadinha (Vítor Fonseca), Nuninho, Fary (Leandro) e Pedrinho.

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário