domingo, 7 de abril de 2013

Chaves 2-1 Boavista

 
 
 
 
Hoje na deslocação a Chaves o Boavista perdeu pela margem mínima, num jogo com partes distintas. 

O Chaves, ainda esperançado em chegar a liderança, pretendia diminuir a diferença de pontos para o 1º classificado, que tinha nesta jornada uma deslocação difícil ao campo do Limianos, jogando para a classificação, entrou forte com uma equipa virada para o ataque. O Boavista entrou muito passivo, com muitos jogadores abaixo do seu rendimento habitual. O jogo ficou marcado bem cedo pela equipa da arbitragem, que viu um lance para pénalti que deixa algumas duvidas de ter existido contato entre os jogadores e a existir o mesmo ocorreu fora da grande área. A marca bem visível no relvado do lance, o justifica, tendo o arbitro ficado a olhar para a mesma. O Chaves ficaria assim em vantagem aos 5 minutos de jogo. Só dava Chaves, o Boavista apenas por bolas paradas chegava a área dos locais, mas Carraça esteve infeliz na conversão dos mesmos. Perto da meia hora de jogo, o Chaves chegou ao 2-0, num lance onde fica a sensação que o jogador do Chaves tenta cruzar mas a bola sai a baliza, onde o guarda redes boavisteiro poderia fazer mais. Petit não contente com a exibição dos seus jogadores, e em particular do apagadissimo Zé Lopes, trocou este pelo irreverente Rúben Alves. 

A segunda parte, trouxe um Boavista mais afoito e acordado, procurando o golo. Já o Chaves, perdera a facilidade em parecer na área axadrezada, mas mantinha a intensidade no seu jogo. O Boavista, fez várias alterações tácticas no decorrer da segunda parte, mas apenas nos últimos minutos criou oportunidades de golo, Paulo Campos que foi aposta para jogar na frente ao lado de Fary que terá sido dos melhores jogadores axadrezados, teve duas oportunidades claras de golo. Se na primeira a 5 minutos dos 90, a passe de Fary, falhou a baliza do Chaves quando perto da pequena área de pé esquerdo, atira a razar o poste, na segunda oportunidade não perdoou, batendo o guarda redes do Chaves, numa grande execução, já nos descontos, um lance reclamado pelos da casa, pedindo fora de jogo, mas no video pode-se ver um jogador do Chaves a colocar em jogo, o jogador boavisteiro, sendo o golo limpo. Uma derrota, que vai contra as últimas exibições e resultados, onde vários jogadores ficaram aquém do esperado. Fary terá sido o melhor, remando sempre contra a maré.

Jogaram: Tiago Pinto, Claúdio Lopes (Paulo Campos), Simão Coutinho, Pedro Costa, Pedro Navas, Carraça, Zé Lopes (Rúben Alves)  Wellington (Miguel Cid), Fary e Pedrinho.

Boavista até Morrer...


Video Leandro Dias (http://boavista1903.blogspot.pt/)

Sem comentários:

Enviar um comentário