domingo, 3 de março de 2013

Boavista 2-1 Fafe


 
 
 
 
O Boavista recebeu e bateu o Fafe, num jogo com uma das melhores assistências esta época.

O Fafe entrou em campo muito atrevido, com pressão alta, apanhou desprevenida a equipa axadrezada, que não conseguia sair a jogar. O Fafe colocou-se em vantagem, após um erro incrível da defensiva boavisteira, um atraso de Cláudio ficou curto e perante a lentidão do guarda-redes boavisteiro Ricardo, o avançado conseguiu antecipar-se e marcar.

O Fafe não abrandou e poderia ter chegado ao 2-0, vinham memórias do jogo da primeira mão. Com a equipa intranquila, surgiram algumas peças axadrezadas impondo-se, mostraram o caminho, Zé Manel em bom plano e Pedro Navas a arrancar relva, o Boavista dava mostras de estar a libertar das rédeas do adversário.

O Boavista teve uma das melhores jogadas do desafio, com a bola a percorrer ambos flancos, Zé Manel ziguezagueou dois adversários, fazendo o cruzamento atrasado, aparecendo Pedro Navas de cabeça, que viu o adversário a cortar perto da linha de golo, na recarga Carraça viu o seu remate a embater num outro defesa do Fafe.
O empate foi obtido na conversão de um pontapé de canto, que Welligton ganhou ao primeiro poste desviando para baliza, aparecendo Fary, com o seu faro, confirmando o golo de cabeça.
O jogo ficou repartido, com ambas equipas a procura do golo e com algumas situações de perigo, mas a melhor oportunidade foi do Fafe a fechar a primeira parte, conseguiu abrir a defesa, aparecendo isolado perante Ricardo, mas perdeu o tempo de remate, com o guarda-redes boavisteiro a negar o golo.

O Fafe entrou na segunda parte, com a mesma estratégia mas foi contrariada pela cada vez mais confiante equipa axadrezada. A equipa conseguia estender o seu jogo e Wellington sempre perigoso, era uma ameaça constante a defesa adversária. O Boavista teve algumas situações de perigo antes de chegar ao golo, marcado por Wellington que trabalhou bem na área do Fafe, tirando o seu opositor da frente, batendo o guarda-redes adversário.

O Fafe reagiu mas a oposição era forte, mas a expulsão de Zé Lopes nos últimos dez minutos, fez com que o Boavista recuasse, foi quando apareceu Ricardo com boas intervenções, tendo realizado a defesa da tarde, num cabeceamento a queima-roupa, evitando o empate.

Uma vitória sofrida, mas merecida, que embora não compense o desaire da primeira mão, mostra uma equipa orgulhosa e que luta pelo resultado, após o resultado e exibição menos conseguida na jornada anterior.

BOAVISTA NA PRIMEIRA!!!!!

Jogaram: Ricardo Campos, Claúdio Lopes, Simão Coutinho, Frechaut, Pedro Costa, Pedro Navas, Carraça, Zé Lopes, Zé Manuel (Pedrinho), Fary (Miguel Cid),  Wellington(Carlos Santos).

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário