domingo, 10 de março de 2013

Infesta 0-4 Boavista

 
 
 
 

Esta tarde, o Boavista goleou na deslocação a casa do Infesta, um jogo com pouca história, dominado pelos axadrezados que não precisaram de fazer uma exibição de encher o olho, para levar de vencida a equipa da casa.

O Boavista entrou decidido, conseguindo explanar o seu futebol, graças a um meio campo reforçado, Miguel Cid que substituiu o castigado Zé Lopes, encaixou na perfeição a frente dos dois pivôs. O Boavista teve a primeira oportunidade do jogo, Miguel Cid de fora da área com um remate forte, viu a bola ser devolvida pela barra, na recarga Wellington obriga ao guarda-redes do Infesta, a uma excelente intervenção.
Estava dado o aviso, pouco tempo depois Wellington já dentro da área, não teve dificuldade em colocar o Boavista na frente, recepção e depois só foi escolher o lado.
O segundo golo, foi marcado por Frechaut de cabeça aparecer entre os centrais do Infesta, a cruzamento de Paulo Campos, não deu hipótese de defesa. Até ao final da 1ª parte, nota para alguns remates com perigo de Carraça.

Na segunda parte, o Boavista menos pressionante, procurava saídas rápidas para o ataque, mas criava pouco perigo.
Fary marcaria o terceiro golo axadrezado, após jogada de Wellington, que foi derrubado na zona do penalty, que não foi assinalado, a bola sobraria para Fary, que aproveitou da melhor forma a deixa.

Com as alterações efectuadas, e com a necessidade de fazer avançar Paulo Campos para a frente, devido a lesão e desgaste de Wellington, o Boavista ganhou uma referencia e combatividade na frente, tendo o mesmo (Paulo Campos) sido coroado pelo o seu esforço e dedicação ao clube com um excelente golo. Pedrinho a trabalhar bem na direita, cruza com peso e medida para um cabeceamento a ponta de lança, fazendo o resultado final.

Um resultado justo, com algumas exibições positivas, com jogadores aos poucos a afirmarem-se no onze, existindo ainda uma surpresa pelo meio, Miguel Cid na sua estreia a titular, mostrou que podem contar com ele.


Jogaram: Ricardo Campos, Claúdio Lopes, Simão Coutinho, Frechaut, Paulo Campos, Pedro Navas, Carraça, Miguel Cid, Zé Manuel (Pedrinho), Fary(Adriano),  Wellington (Carlos Santos).


Boavista até Morrer...


Sem comentários:

Enviar um comentário