domingo, 2 de outubro de 2011

Sp. Espinho 2-0 Boavista

 
 
  
Esta tarde o Boavista deslocou-se a Espinho, sofrendo a sua primeira derrota da época 2011/2012. Os adeptos boavisteiros deslocaram-se em grande número, nesta autêntica tarde de Verão.

O Boavista apresentou praticamente com a mesma equipa que defrontou o Gondomar a meio da semana, entrando apenas Pedrinho para o lugar de Cláudio.

A primeira parte o Boavista foi superior, teve momentos em que conseguiu trocar a bola pelos seus jogadores, mas não tinham o melhor discernimento na altura do remate e no último passe.  Muitos cantos ganhos. Apenas um lance de perigo, após um remate aparentemente inofensivo de Joel, o guarda-redes do Espinho largou a bola mas Leandro permitiu a defesa.

Na segunda parte, o Boavista aos poucos foi perdendo fulgor, onde Renato Queirós apresentava-se muito desgastado. Dedé teve algumas incursões interessantes na esquerda mas, pouco tempo depois deu o lugar a Fary. O Boavista viria a sofrer 1º golo através de um lance de infelicidade do guarda-redes boavisteiro, mas o Espinho já rondava várias vezes o reduto axadrezado, onde o meio campo concedia muitos espaços.

Os sucessivos jogos, demonstraram aos poucos algum cansaço da equipa, sendo na zona fulcral “meio campo” a mais evidente, as substituições infelizes e muito tardias, tendo a 3ª substituição sido feita aos 90m !!!, quando o Espinho já algum tempo jogava com 10 jogadores.

Já nos descontos o Espinho chegaria ao 2-0 através de uma grande penalidade, cometida por Nelson que tinha sido a 3ª substituição e que jogava a 10 !!!. Na segunda parte apenas 1 remate a baliza do Espinho digna de registo por Kadinha já nos descontos, num livre directo e já com o resultado 2-0 atirou ao poste.

Nada a apontar ao profissionalismo dos nossos jogadores que foram dignos, apenas falhou o discernimento e, faltou a ajuda nos momentos certos da pessoa que os comanda.
Jogaram: Hugo Magalhães, Paulo Campos (c), Filipe Babo (Nelson), Hélio, Machado, Joel, Kadinha, Renato Queirós (Cláudio Sanches),Pedrinho, Dedé (Fary) e Leandro.


Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário