domingo, 9 de outubro de 2011

Boavista 3-0 Operário



O Boavista regressou às vitórias, ao bater o Operário (equipa dos Açores).

Um resultado indiscutível que demonstra a diferença das 2 equipas, mas onde a exibição ficou muito aquém. Uma exibição descolorida, onde a inspiração esteve longe do estádio do Bessa.

A primeira parte, muito pobre apenas 2 situações de perigo, ambas protagonizadas por Fary, mas não conseguiu concretizar da melhor forma.
Para a segunda parte, Mário Silva fez entrar Leandro para o lugar de Emerson, jogando assim com 2 avançados. Bem cedo apareceram boas combinações entre Fary e Leandro, que dão boas indicações para uma futura dupla de avançados a utilizar. O ascendente que estava a ser evidenciado na 2ª parte, materializou-se com o golo de Paulo Campos, que num cruzamento muito chegado a baliza viu a sua bola ser desviada para golo, pelo defesa do Operário.
A equipa estava mais ofensiva e procurava o golo da tranquilidade, quando Paulo Campos arrancou um penalty e, consequente expulsão por acumulação, do defesa do Operário. Na conversão Hélio, bateu o guarda-redes visitante.
O Boavista via-se a ganhar por 2-0, jogando em vantagem numérica contra uma equipa muito macia, mas ao contrário do espectável, o Boavista voltou ao 4-3-3 e ao ritmo da 1ª parte. Com alguns jogadores em claro sob rendimento, mais uma vez tardaram as 2 substituições finais. O 3-0 por Leandro que consegue intrometer-se entre o defesa e o guarda-redes visitante, após cruzamento de Dedé.
Uma vitória justa, mas que deixa a nu muitas indefinições existentes na equipa axadrezada.

Jogaram: Hugo Magalhães, Paulo Campos (c), Filipe Babo, Hélio, Machado, Ermeson (Leandro), Joel, Kadinha, Renato Queirós (Wilsinho), Pedrinho (Dedé), e Fary.


Próxima jornada é para Vencer !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário