domingo, 23 de outubro de 2011

Boavista 3-0 Madalena


Esta tarde o Boavista bateu o Madalena equipa Insular por 3-0, mais um jogo onde a exibição não condiz com o resultado.

Um jogo muito fraco, onde a equipa axadrezada pouco vez para justificar a vitória por estes números. Na primeira parte o Boavista apresentou-se muito passivo, não criando nenhuma ocasião clara de golo, mas chegaria ao intervalo a ganhar após desvio de Renato Queirós, num pontapé de canto já perto dos 45m.
Na segunda parte, nada se alterou o Boavista jogava a um ritmo lento e o Madalena procurava o golo do empate. As substituições efectuadas conscientemente ou não, fizeram o Boavista recuar dando a iniciativa de jogo ao Madalena, mas nos últimos 15m o Madalena dispôs de oportunidades flagrantes de golo mas, por ineficácia dos seus avançados não conseguiu chegar ao empate. A velha máxima veio ao de cima “quem não marca sofre”, aparecendo outra vez do nada o segundo golo boavisteiro através de Cláudio, após um deslize incrível da defesa do Madalena. O 3-0 já nos 90m foi marcado por Filipe Babo após mais um canto.
Um jogo onde sem dúvida o mais importante foi vencer, mas as exibições da equipa nos últimos jogos deixa antever muitas dificuldades para o futuro.

Jogaram: Hugo Magalhães, Steven, Hélio, Filipe Babo, Machado, Joel, Kadinha, Renato Queirós (Cláudio), Paulo Campos (c), Pedrinho (Ermeson), e Fary (Leandro).

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário