domingo, 30 de outubro de 2011

Paredes 0-2 Boavista

  
 
 
 
 
 
 
O Boavista venceu hoje por 2-0 o Paredes, num jogo onde o Boavista foi claramente superior.
Desde o apito inicial, o Boavista assumiu o jogo e procurou marcar cedo, mas não conseguia criar oportunidades claras de golo apesar da supremacia demonstrada no relvado. O Paredes teve algumas situações de relativo perigo, face alguma passividade da defesa boavisteira.  
Mário Silva não contente com a produção, já apresentada em jogos anteriores por Renato Queirós, fez entrar Leandro que trouxe outra vivacidade ao ataque axadrezado. Pedrinho bem apoiado por Kadinha provocava vários desequilíbrios na defesa do Paredes. Numa dessas jogadas de bom entendimento Pedrinho desembaraçou-se do seu adversário e bateu o guarda-redes da casa, já perto do intervalo.
Na segunda parte, praticamente nada se alterou o Boavista mantinha o controlo do jogo, procurando o golo da tranquilidade. O segundo golo apareceria na conversão de um pontapé de canto, onde Filipe Babo ao 1º poste cabeceia para golo.
O Paredes teve algumas oportunidades de golo, mas Hugo Magalhães apresentou-se sempre atento. O terceiro golo esteve perto quando Pedrinho isolado viu o poste negar-lhe o golo.
Uma vitória importante, que desta feita junta o resultado a exibição.
Jogaram: Hugo Magalhães, Steven, Hélio, Filipe Babo, Machado, Joel, Kadinha, Renato Queirós (Leandro), Paulo Campos (c) (Wilsinho), Pedrinho (Claúdio), e Fary.
BOAVISTA SEMPRE ACREDITAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário