sábado, 4 de dezembro de 2010

Boavista 3-0 Coimbrões



Esta tarde o Boavista regressou as vitórias, desta feita levou de vencida a equipa de Coimbrões.
O Boavista apresentou algumas alterações face ao último jogo, entraram Ribeiro, Cadinha, Joel e Renato Queiroz para os lugares dos habituais titulares Hélio e Beré (por castigo), Emerson (lesão) e Fabinho (opção).
 A equipa entrou bem no jogo, mas a primeira oportunidade de golo foi da equipa do Coimbrões que obrigou Vitor Golas a defesa da tarde. Em resposta o Boavista chegou ao 1-0 após grande jogada colectiva concluída de forma exemplar por Renato Queirós.
Após o golo o Boavista deu a iniciativa do jogo ao Coimbrões, mas tentando sempre sair a jogar para o ataque. O Coimbrões acercava-se da grande área boavisteira mas sem criar perigo.
Para a segunda parte o Boavista fez entrar Fabinho para o lugar de Ribeiro e Nuninho para o lugar de Rui Lopes. Estas entradas faziam prever um meio campo mais “mole” e que poderia traduzir-se numa menor capacidade defensiva.
Mas tal não veio acontecer porque o Boavista pressionava mais alto, obrigando o Coimbrões a jogar directo facilitando o trabalho da defesa boavisteira. O Boavista começava a criar perigo, e através da marcação de um livre, finalizado de cabeça por Mário Loja colocava a equipa da casa a ganhar por 2-0.
O Boavista a vencer por dois, jogava a seu belo prazer criando várias situações de perigo, chegaria sem surpresa ao 3-0 por Paulo Campos.
Até ao final do jogo o Boavista criou mais algumas oportunidades, mas que não foram concretizadas. Uma boa exibição colectiva, premiada com um excelente resultado.

Vídeos:
2º golo http://www.youtube.com/watch?v=9A6scyfhtF0
3º golo http://www.youtube.com/watch?v=XKoz9gIR6NU

Sem comentários:

Enviar um comentário