segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Boavista 1-3 Padroense




Esta noite o Boavista perdeu em casa com o Padroense, sofrendo assim a sua 2ª derrota consecutiva. 
O Boavista mais uma vez apresentou-se com muitas alterações, saiu desta feita (Vítor Golas, Leo Bonfim e Renato Queirós) entrou para os seus lugares (Tó Ferreira, Hélio e Nuninho). De referir que Beré nem no banco se sentou.
O Boavista entrou em jogo de forma habitual a tentar jogar e procurar espaços nas linhas intermédias da equipa adversária. Teve algumas jogadas de bom entendimento antes de chegar ao golo. O golo foi o culminar de uma grande jogada da equipa, onde apareceu Paulo Campos a finalizar após excelente cruzamento de Ribeiro.
O Padroense só por bolas paradas chegava a área boavisteira, e após sucessão de vários cantos chegaria ao golo do empate. O Boavista acusou um pouco e só perto do final da primeira parte voltou a ter oportunidades de golo, que foram desperdiçadas pelos avançados.
Para a segunda parte e quando o jogo estava em fase de decisão, através de um livre descaído na lateral surgiu o 2º golo do Padroense, após desvio ao primeiro poste.
O Boavista como seria de esperar foi para cima do adversário e teve 2 grandes oportunidades através de Hélio e Ruizinho. Tendo Ruizinho a melhor oportunidade, pois teve a baliza completamente aberta, sem nenhuma oposição.
As substituições partiram completamente o jogo, não sendo surpresa o 1-3 de contra-ataque mas poderia ter surgido antes, face ao risco assumido. As substituições foram infelizes e se calhar não foram as melhores, em nada melhoraram o jogo do Boavista.
Uma derrota frente a uma equipa claramente inferior a do Boavista, mas que devido a ineficácia e também as sucessivas alterações de jogadores impostas pelo treinador , ditaram este resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário