sábado, 30 de outubro de 2010

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA

Ontem os Boavisteiros foram convocados para ratificar ou não a decisão da assembleia anterior, que votou a destituição da direcção do BFC e da criação de uma comissão administrativa, liderada pela pessoa Dr. Eduardo Matos.

Foi significativa a presença dos sócios boavisteiros para esta assembleia, que iniciou com a explicação do ocorrido e decidido na assembleia anterior onde não estiveram a maioria dos sócios presentes e da posição de cada um dos pretendentes (Dr. Alvaro Braga Junior – Presidente da direcção BFC e Dr. Eduardo Matos – Rosto da comissão administrativa).



Existiu um momento de tensão com a intervenção de alguns sócios, que originou a desistência de alguns votantes. Requereu-se a suspensão das intervenções dos sócios e a passagem imediata para a votação.


Iniciava-se assim a votação, após a contagem dos votos dos associados (498 votos) o resultado dava como nula, a decisão tomada na Assembleia de Agosto.
Eduardo Matos – 240
Alvaro Braga JR – 255
Nulo/Branco – 3

De realçar que assembleia decorreu sem nenhum incidente, apesar do fervoroso dos associados em mais este momento que poderá ser decisivo na vida do clube.

Esperemos que passado este impasse, unidos encontrarem-mos as melhores decisões para a manutenção do nosso grande Boavista.

Sem comentários:

Enviar um comentário