domingo, 31 de outubro de 2010

Anadia 0-4 Boavista


Esta tarde o Boavista venceu e convenceu na deslocação a Anadia.
A equipa boavisteira entrou no jogo muito pressionante, não deixando a equipa adversária pensar o jogo. O Boavista manteve a táctica apresentada no último jogo 3 centrais, com 2 laterais bastantes ofensivos.
O 1º golo acontece ainda antes dos 10 minutos de jogo, por intermédio de Hélio na recarga após remate de Rui Dolores. Só dava Boavista, criava oportunidades de golo e anulava todas as intenções do Anadia em chegar a área boavisteira.
Aos 20 minutos o Boavista chegava ao 2-0, novamente por Hélio na sequência de pontapé de canto. A equipa do Anadia estava apática e surpreendida com a entrada forte da equipa do Bessa. O 3-0 surgia ainda antes da meia hora por Mário Loja aproveitando uma oferta da defesa do Anadia na pequena área.
O Anadia apenas nos últimos cinco minutos acercou-se da grande área boavisteira, criando alguma fricção nas bolas paradas, aproveitando o vento a favor. O Boavista chegava ao intervalo a ganhar por 3-0, mas além dos golos teve mais oportunidades e melhor fio de jogo. Finalmente uma 1ª parte à Boavista.
Na segunda parte adivinhava-se uma reacção da equipa do Anadia tendo em conta os últimos minutos da primeira parte, mas isso não se veio a verificar. O Boavista continuava a dominar e controlar o jogo a seu belo prazer.
Para a 2ª parte fica o 4-0 por Hélio a meias com o Mário Loja, após cobrança de um livre de Ribeiro. A única defesa do guarda-redes Boavisteiro surgiu após um corte defeituoso de Diogo Leite que obrigou a Golas a voar para evitar o 4-1.
Uma vitória contundente aliada a uma grande exibição. Com esta atitude os jogadores demonstraram que poderão lutar para outras posições neste campeonato. Não entremos em euforias, mas certo é que não nos lembramos de uma vitória fora por estes números e com esta diferença demonstrada no campo entre as duas equipas.
Parabéns a todos os Jogadores!!!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário