domingo, 25 de abril de 2010

Padroense 2-2 Boavista

Jogo Cheio de Emoção

Jogo cheio de emoção que prendeu os adeptos até ao último segundo.

O Boavista assegurou a manutenção com um empate arrancado no último dos quatro minutos dados pelo árbitro para o termo do jogo.
Com um inicio de jogo muito forte o Boavista com uma pressão alta não deixava a equipa adversária respirar, criando várias oportunidades de golo feito. Joca e Pedrosa em grande plano fabricaram óptimas oportunidades de colocar o Boavista a frente no marcador mas por mera infelicidade não conseguia concretizar.
 
O Boavista finalmente chegava ao golo, através de um lançamento lateral longo de Ribeiro a colocar na área onde Pedrosa aproveitou da melhor forma. Um golo mais que justo face ao grande número de ocasiões de golo produzidas.
Mas mais uma vez a aversão ao clube do Bessa por certas pessoas e instituições, originaria uma grande penalidade inexistente assinalada contra o Boavista. O Padroense chegava ao empate sem ter feito um remate ou situação de perigo na área boavisteira. Esta situação mexeu com a equipa e esta perdeu o fulgor demonstrado até ai.
Mesmo assim o Boavista tentava chegar a vitória mas já não conseguia criar oportunidades claras de golo, apenas o domínio do jogo, que tinha entradas faltosas e duras da equipa adversária que o árbitro mostrava-se complacente.
Na segunda parte o Boavista mais na expectativa, demonstrava alguma intranquilidade na defesa especialmente o André. O Padroense chegava ao segundo golo, graças a um dos vários contra ataques rápidos pelo lado direito finalizando sem hipóteses a Avelino.

Após o golo sofrido o Boavista tentava chegar rápido a baliza adversária mas sem grande discernimento. Mesmo assim criava algumas oportunidades claras de golo, desperdiçadas por Nuno Lopes que esteve perdulário esta tarde.
O Padroense utilizava as substituições e as bolas fora, para queimar tempo e tentar enervar as hostes axadrezadas. O tempo escoava e o Boavista não chegava ao empate, adivinhava-se o final do jogo e o adiar para a última jornada a decisão da manutenção da 2º divisão.


Mas no último minuto dos descontos, chegaria o golo do empate por Paulo Campos após passe de Cadinha, foi uma explosão de alegria na bancada e no campo sentindo todos que a manutenção estava garantida.

No final do jogo a alegria partilhada pelos adeptos boavisteiros, jogadores e técnicos demonstra que o Boavista está vivo, e que estes jogadores e mesmo a equipa técnica sentem e tem orgulho pelo clube que representam.














Para o próximo jogo todos os boavisteiros deverão comparecer em massa para festejar a manutenção.

1 comentário:

  1. mais 2 grandes videos e mais grandes fotos do que é ser boavisteiro, manda-me a minha foto para o meu mail leandrodias84@hotmail.com
    fica bem.
    abraço

    ResponderEliminar