sábado, 3 de abril de 2010

Boavista 2-1 Paredes

Esta tarde, o Boavista levou de vencida o Paredes por duas bolas a uma, regressando assim as vitórias.
O Boavista entrou praticamente a ganhar com um golo madrugador de Fonseca a finalizar de cabeça no 2º poste após bola parada.


O Paredes tentou reagir ao golo sofrido pondo a prova a dupla de centrais que jogou pela primeira vez juntos (Daniel e Edu). A formação boavisteira ainda realizou 2 alterações em relação a última jornada a troca do lateral esquerdo André Pereira por Sérgio e do extremo Pedrosa por Paulo Campos.

Após o golo o Boavista deu o controlo do jogo ao Paredes tentando explorar os espaços dados pela equipa adversária. O Paredes movimentando-se bem no ataque teve algumas oportunidades tendo mesmo chegado ao golo após jogada de bom entendimento.
O Boavista estava um pouco apático, não criava situações de perigo sendo as incursões pelo lado direito de Ribeiro o único ponto de interesse do jogo boavisteiro.
Chegava a segunda parte e esperava-se um Boavista diferente senão teria grandes dificuldades em chegar a vitória. Entrou muito forte, criando várias situações de golo iminente, falhando apenas na finalização. O sufoco era muito e a vontade de chegar ao golo, fez com que Fonseca numa desmarcação não desistisse e chegasse primeiro a bola havendo depois contacto com o guarda-redes adversário originando Penalty.
Fonseca chamado a converter a grande penalidade permitiu a defesa.


A equipa não desistiu na busca do golo da vitória, que viria a surgir através de uma arrancada impressionante do melhor jogador em campo Ribeiro. A arrancada desde a defesa do Boavista até a entrada da grande área adversária, servido com um passe milimétrico só ao alcance dos melhores permitindo a finalização com classe de Nuno Lopes.

Chegava assim o golo, mais que merecido da única equipa que procurou o golo na segunda parte. Mesmo após o golo, o Boavista continuava a jogar um bom futebol, criando várias oportunidades de golo.


Sem uma única oportunidade de golo na segunda parte por parte do Paredes, a vitória axadrezada peca por ser pela diferença mínima.

Uma vitória importante rumo a permanecia dando confiança ao trabalho que tem sido desenvolvido.

Para a semana todos a Moreira de Cónegos.

Sem comentários:

Enviar um comentário