domingo, 4 de maio de 2014

Boavista 5-1 S. João Ver

 
 
 
 

Boavista recebeu e venceu facilmente a equipa de São João Ver, num jogo com pouca história e pouco público.

A equipa axadrezada marcou praticamente no primeiro minuto de jogo, num lance onde a bola parece ser desviada em ultimo pelo defesa do São João de Ver para a sua própria baliza estando Jullián envolvido no lance. O segundo golo, foi marcado pelo inevitável Fary que deixou a sua marca no jogo, ao finalizar mais uma jogada confusa (vista nos 4 primeiros golos). Jullián viria a marcar o terceiro, numa boa jogada de entendimento, mas com Théo a atrapalhar-se no remate, sobrando para Jullián que não falhou. A equipa visitante, reduziu em cima do intervalo, lance que deixa a sensação de ter sido desviado a meias por Bobô e o jogador do São João de Ver, na sequência de uma bola parada.

Na segunda parte, 2 golos em apenas 5 minutos, ambos marcados por Bobô, o primeiro a corresponder da melhor forma decabeça a um excelente cruzamento de Miguel Cid, o segundo da conta pessoal de Bobô e ultimo da partida, surgiu numa arrancada de Théo que oferece a Bobô a possibilidade de bisar, este permite a defesa no primeiro remate mas consegue na recarga o golo.
Até ao final do jogo, o Boavista dispôs de várias ocasiões de golo, mas os avançados não tiveram a calma sufeciente no momento da finalização, mostrando-se ansiosos, Théo era um bom exemplo disso, um bom jogo, mas nota-se muita ansiedade em mostrar serviço. Marco teve ainda oportunidade de brilhar no único remate com perigo, na segunda parte de cabeça solto, mas Marco mostrou-se atento.

Um jogo fácil, contra uma equipa fraca, mas os jogadores boavisteiros foram sérios e competentes, podendo o marcador atingido outros números.
Na próxima jornada prevê-se um jogo, com outro nível de exigência, com uma equipa Vizela, na luta para a subida de divisão.

BOAVISTA SEMPRE !!!


Golos do Boavista: Julián(2), Bobô (2) e Fary.

Jogaram: Marco Gonçalves, Cláudio Lopes, Carlos Santos, Ricardo Silva, Afonso Figueiredo, Carraça, Miguel Cid(Rui Gomes 65'), Julián (Wellington 59'), Fary (João Beirão)Théo Mendy e Bobô.

Boavista até Morrer...

Fotos e montagem: Mário Pereira ; Texto: Pedro Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário