sábado, 24 de maio de 2014

Boavista 3-0 Cesarense

Hoje o Boavista venceu no último jogo da época da fase final de Subida do Campeonato Nacional Zona Norte.

Um jogo com a qualidade na linha dos anteriores, com algumas alterações protagonizadas por Petit, premiando alguns jogadores que foram pouco utilizados. O Boavista, inaugurou o marcador por intermédio de Carraça, que numa recuperação alta viu-se isolado em direção a baliza e com toda a calma bateu o guarda redes visitante. O segundo golo, poderia ter chegado quase de imediato mas José Manuel teve uma perdida incrível já na pequena área. A primeira parte, não teve mais pontos de interesse.

A segunda parte, apresentou-se um Boavista lento e apenas com a entrada de Wellington, o jogo espevitou. O jogador com vontade e em melhor condição comparado com jogos anteriores, viria a dar frutos num remate de pé esquerdo fora da área após ter tirado o defesa da frente, estava feito o 2-0.
O marcador seria fechado por Theo, que se estreou a marcar, após calvário de oportunidades falhadas ao longo da época, mas que premeia a atitude sempre positiva do avançado que vive de golos.

No final do jogo, a típica invasão pacífica ao relvado, com a grande maioria dos jogadores a juntarem-se a festa.

BOAVISTA ATÉ MORRER... NA 2ª OU NA 1ª...

Golos: Carraça 19', Wellington 62' e Théo 92'

Jogaram: André Fonseca, Pedro Costa, Campinha, Carlos Santos, Afonso Figueiredo , Carraça (Frechaut 71), Miguel Cid (Wellington 58'), Gouveia, José Manuel, Julián (Théo Mendy 66')e Bobô.

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário