domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mirandela 1-0 Boavista

 
 
 
 
 
 

Nesta tarde de Inverno, o Boavista deslocou-se a Mirandela, ao campo do líder da 2ª Divisão Zona Norte.
Um jogo muito disputado, com as equipas a anularem-se mutuamente, tendo existido escassas oportunidades de golo.

O Boavista entrou personalizado, subido no terreno, não deixava o Mirandela respirar, com o trio do meio campo Boavisteiro a mandar no jogo, o Mirandela jogava directo no seu avançado centro Leandro, a espera do apoio, que não chegou. O Boavista, não soube aproveitar as bolas paradas que dispôs a sua disposição e Fary teve a melhor oportunidade na primeira parte, mas atirou ao lado. 

Na segunda parte, o Boavista manteve a atitude, o Mirandela mostrava-se mais atrevido, o jogo estava repartido, com ambas as equipas a lançar os seus trunfos para o jogo. Zé Manuel num remate fora da área de primeira, viu a bola bater nas redes do Mirandela, mas na parte de fora, criando a sensação de golo. Os jogadores que saíram do banco do Mirandela, começaram a colocar a defesa do Boavista em apuros, com Paulo Campos que até aí, era dos melhores, quebrou e estaria ligado as jogadas decisivas do encontro. Perto dos 75 minutos, Frechaut na tentativa de chegar a bola, originou o contato com o avançado do Mirandela, com o juiz da partida a marcar pénalti e admoestou com o segundo amarelo. Na conversão, Leandro o melhor marcador do campeonato, atirou ao poste.
O Mirandela a jogar com superioridade numérica, apostou tudo no ataque, mas o Boavista não descurava do ataque, mas o golo do Mirandela chegaria ao minuto 92, após insistência, um cruzamento na esquerda encontrou 3 jogadores do Mirandela sozinhos, que de cabeça não perdoou.

Um resultado injusto, face ao bom jogo da equipa axadrezada, mas que uma desatenção deitarei a perder, todo o esforço realizado.
De parabéns, todos adeptos boavisteiros presentes, que apesar do mau tempo apanhado nas viagens (ida e volta), foram premiados com a interrupção da chuva durante os 90 minutos.

Jogaram: Ricardo Campos, Paulo Campos, Simão Coutinho, Frechaut, Claúdio Lopes, Pedro Navas, Carraça, Petit (Rúben Alves), Zé Manuel (Pedrinho), Fary (Carlos Santos),  Wellington.

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário