domingo, 20 de janeiro de 2013

Boavista 3-0 Vilaverdense

 
 
 
 


Hoje o Boavista, regressou as vitórias frente ao Vilaverdense, num jogo com poucas oportunidades de golo.

O Boavista, entrou com garra e vontade em chegar cedo ao golo, mas aos poucos foi perdendo fulgor e a paragem no jogo por lesão dos jogadores Carlos Santos do Boavista e avançado do Vilaverdense, que tiveram de ser substituídos, baixou o ritmo de jogo. O Boavista até aí, apenas através de bolas paradas, chegava a baliza.
O golo inaugural surgiria por intermédio de Rúben aos 35 minutos, que após várias tabelas, e com um excelente pormenor, fura pela defensiva adversária e marca sem hipóteses para o guarda-redes visitante.

Na segunda parte, o jogo foi mais dividido, o Vilaverdense subiu mais no terreno a procura de outro resultado, mas viria a pagar caro os erros cometidos pela sua defensiva. O segundo golo boavisteiro, foi marcado por Wellington, que só teve de encostar, aproveitou a "gravidade da terra" sobre o guarda-redes forasteiro, que largou a bola a um cruzamento de Paulo Campos. Um golo obtido, na melhor fase do Vilaverdense.
O terceiro e último golo do jogo, marcado por um defesa do Vilaverdense, fazendo assim autogolo. Num lance do sempre irrequieto Rúben que fez o cruzamento, que o defesa ao tentar efectuar o corte, colocou a bola dentro da sua própria baliza.

Uma vitória importante, depois dos dois últimos deslizes, iniciando assim com o pé direito a segunda volta. Não foi uma exibição de encher o olho, mas suficiente para amealhar os três pontos.



Jogaram: Ricardo Campos, Paulo Campos, Simão Coutinho, Frechaut, Carlos Santos (Cláudio Lopes), Petit (Zé Lopes),  Carraça, Rúben Alves, Zé Manuel, Fary, Wellington (Pedrinho).

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário