domingo, 30 de setembro de 2012

Padroense 0-0 Boavista

 
 
 
 
 
Esta tarde, o Boavista "empata" no terreno do Padroense.

O Boavista entrou muito passivo, face a impetuosidade dos jogadores do Padroense, perdendo todas as bolas divididas, mesmo assim a 1ª oportunidade de perigoso jogo, pertenceu ao Boavista, Wellington de cabeça viu a bola passar perto do poste após a conversão de pontapé de canto.
O Padroense respondeu de imediato, com uma situação de muito perigo, onde Carlos Santos no corte viu a bola embater no poste.
O Boavista aos poucos começava a superiorizar-se ao adversário, muito a custa da excelente 1ª parte de Pedro Navas, teve duas oportunidades de golo, uma por Adriano que de pé esquerdo obrigada o guardião da casa a uma grande defesa, e outra por intermédio de Zé Tiago que na zona do pénalti não conseguiu de cabeça colocar a melhor direcção a bola.

A 2ª parte, iniciou-se nos mesmos moldes da 1ª, mas agora com um Padroense mais defensivo e onde procurava saídas rápidas para o ataque. Já perto da hora de jogo, Wellington tentava isolar-se quando foi abalroado pelo defesa do Padroense que viu o correspondente cartão vermelho.
Algumas peças axadrezadas estavam abaixo da sua valia, e pedia-se inspiração vinda do banco, mas as alterações efectuadas não surtiram efeito, tendo mesmo cortado o pouco discernimento que a equipa tinha até aí.
O treinador axadrezado, não quis desfazer-se dos 4 defesas + o trinco, mesmo estando 3 deles amarelados, e com uma péssima exibição de André Pereira. Saíram os criativos e a irreverência de Zé Manel, verdade que estavam apagados, mas após a expulsão certamente teriam mais espaço para por em campo a qualidade que têm.
Após as alterações, apenas existiu um lance de perigo da equipa boavisteira, Fary em boa posição rematou fraco para fora.

Um empate, que face as oportunidades de ambas as equipas tiveram e pelo Padroense estar a jogar com 10, cerca de 30m o resultado estará acertado. Um resultado que claramente penaliza a equipa boavisteira e que coloca várias reticências... como equipa.
O treinador axadrezado, nestes últimos  2 jogos mexeu, mas mal, e soluções não faltam.

A espera de um Boavista melhor...


Jogaram: Ricardo Campos, Paulo Campos, Carlos Santos, Simão Coutinho, André Pereira, Pedro Navas, Zé Tiago (Fary), Ismael (Joel), Zé Manuel (Pedrinho), Adriano, Welligton.

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário