sábado, 9 de abril de 2011

Padroense 0-0 Boavista

 
 
 
 
 
O Boavista esta tarde empatou a zero, na deslocação a Padrão da Légua.

Um jogo que se previa intenso e com muita emoção, face a classificação e com ambas equipas esperançadas em chegar ao 1º lugar, mas tal não veio acontecer. Foi um jogo pobre, com poucas ocasiões de golo.

A primeira parte foi muito táctica com os dois meios campos a anularam-se, sem jogo os respectivos avançados perdiam-se nas muralhas defensivas. Muitos passes errados, e alguns jogadores uns furos abaixo do normal. Apenas duas oportunidades de golo na primeira parte, a primeira por intermédio de Nuninho que perdeu muito tempo, já na área para preparar o remate após passe de Paulo Campos. A segunda oportunidade foi um cruzamento de Cadinha, que foi desviado pelo guarda-redes para o poste.

Na segunda parte as equipas mantinham a mesma atitude, o Padroense procurava sair em rápidas transições, tentando isolar o avançado centro, já o Boavista tentava impor o seu jogo através de posse de bola, mas não criavam oportunidades. O Padroense mudou de estratégia a meio da segunda parte fazendo entrar um ponta de lança possante, fazendo descair o seu avançado numa das alas, com essa mudança tiveram alguma supremacia, mas apenas através de bolas paradas chegava com perigo a área axadrezada.
O Boavista tardou a acordar, e equilibrou o jogo com as entrada de Rui Lopes e Diogo Teixeira. Existia espaço nas costas da cansada defesa do Padroense, mas faltava discernimento para aproveitar esse espaço. Só veio acontecer já perto dos 90m por Diogo Texeira e Beré. Sendo a oportunidade de Diogo Teixeira a mais clara, acreditou que a bola sobraria para ele após um ponta longo, mas depois faltou a confiança para rematar a entrada da área, quis ajeitar a bola e depois chegou o defesa que o impediu de rematar em condições.

A grande afluência dos adeptos boavisteiros esperava mais, mas a atitude dos jogadores do Boavista não pode ser contestada. Estamos a fazer uma grande época, e só podemos pedir que continuem a dignificar as cores do clube.

Boavista Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário