domingo, 17 de abril de 2011

Boavista 5-0 Eléctrico

 
 
 
Esta tarde o Boavista bateu sem apelo e nem agrado o último classificado Eléctrico.

O Boavista não começou o jogo a pressionar tal como se fazia adivinhar face a classificação do adversário, apresentou-se sim com muita paciência, grande circulação e movimentação dos seus jogadores.
O golo apareceu cedo, aos 8 minutos, através de Cadinha a passe de Beré. Estava realizado o desejo de Gouveia, eliminar qualquer possibilidade de intranquilidade e nervosismo, que o tardar do golo pudesse provocar.
O Eléctrico apenas por uma vez chegou a baliza de Vítor Golas, num remate forte fora da área, viu a bola embater no poste. Este lance serviu para acordar as hosts boavisteiras, surgindo em seguida oportunidades flagrantes, que não foram convertidas em golo, face a apatia geral da defesa do Eléctrico. As duas oportunidades mais claras, foram protagonizadas por Renato Queirós e Leo Bonfim, perdas incríveis.

A segunda parte abriu com o golo do Boavista, Renato Queirós marcou o segundo após insistência. As dificuldades defensivas do Eléctrico eram por mais evidentes, e previa-se uma goleada. Até ao final do jogo só deu Boavista, que nunca baixou o ritmo e procurou sempre o golo. O 3-0 foi marcado por Joel, com um remate forte a entrada da área.
O 4-0 foi marcado pelo inevitável Beré, que isolado e com classe bateu o guarda-redes forasteiro, após grande desmarcação de Rui Lopes. O 5-0 foi apontado por Rui Lopes, que tem entrado bem nos últimos jogos mostrando qualidade, concluiu da melhor forma, mais uma jogada colectiva.
No final do jogo fica o Penalty falhado pelo júnior Nelson, que talvez com um pouco de excesso de confiança rematou denunciado e fraco, permitindo a defesa.

Uma vitória gorda, mas já esperada. Próxima jornada deverá ser decisiva, pois será uma deslocação difícil ao estádio do Esmoriz. O Boavista necessita do apoio de todos os Boavisteiros para chegar ao primeiro lugar.

RUMO AO 1º LUGAR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário