domingo, 26 de setembro de 2010

Sp. Espinho 1-1 Boavista

Esta tarde o Boavista empatou com o Espinho a uma bola.

 
 
 
 
 
 
Numa primeira parte muito fraca, o jogo era muito disputado a meio campo onde escasseava o discernimento. As duas equipas não criavam oportunidades de golo, e o relativo perigo surgia através de bolas paradas. O Espinho a meio da 1ª parte chegava ao 1-0, na sequência de uma bola parada onde esta embateu no jogador do Espinho ressaltando para a baliza axadrezada.
Com o Espinho em vantagem, acentuou-se as perdas de tempo seja na reposição da bola em jogo ou nas sucessivas lesões dos jogadores da casa, com a permissividade do árbitro. Chegava o intervalo, sem que o Boavista cria-se uma ocasião de golo.
Na segunda parte, o Boavista entrou mais afoito e tomou conta das operações. O Boavista circulava a bola pelos seus sectores tirando partido dos espaços agora existentes entre as linhas da defesa adversária. Apesar de não criar oportunidades, com naturalidade o Boavista chegou ao empate por intermédio de Hélio finalizando de cabeça um livre apontado por Ribeiro, com um pequeno desvio ao primeiro poste de Paulo Campos.
O Boavista procurava o golo da vitória mas não conseguia concluir os lances de perigo que criava a entrada da área. O jogo terminou empatado, premiando a entrega do Espinho na primeira parte e o seu jogo leia-se “anti-jogo e entradas duras”.
Quanto ao Boavista, manteve-se as boas indicações dadas já no primeiro jogo. Faltando ainda o entrosamento necessário, confirmando a qualidade em alguns dos jogadores novos para esta época.
Vídeos deste jogo:

Sem comentários:

Enviar um comentário