domingo, 14 de março de 2010

Lousada 2-0 Boavista

Esta tarde o Boavista perdeu no reduto do Lousada. Um campo pequeno e sem condições para os adeptos visitantes.
Num jogo menos conseguido pela formação do Bessa que não conseguiu colocar em prática o bom futebol que vinha praticando. O Lousada a meio da 1º parte chegou ao golo, mas o Boavista não dava mostras de conseguir reagir ao golo sofrido. O ritmo do jogo era lento, e com poucas ou nenhumas oportunidades de golo. Já perto do intervalo, o Lousada chegou ao segundo golo após cobrança de livre directo numa jogada que ficou a ideia que a falta seria ao contrário.

Ao intervalo Vítor Paneira fez entrar Cadinha e Ribeiro para os lugares de Joca e André colocando a equipa mais ofensiva. Nos primeiros minutos da segunda parte o Boavista apareceu mais acutilante e criava algumas oportunidades de golo, mas as sucessivas interrupções de jogo, e o sucessivo anti-jogo fez que o ritmo do jogo baixa-se.


O jogo chegava ao seu termo e os jogadores do Lousada utilizavam entradas duras passíveis de amostragem de cartão vermelho, que originava mais tempo de paragem e a irritação de Vítor Paneira que foi expulso do banco após protestos.


Os jogadores do Lousada tentavam tirar de esforço dos jogadores do Boavista, mas a única coisa que conseguiram foi provocar a ira dos adeptos boavisteiros já irritados pela sucessivas perdas de tempo e pelas últimas entradas a bola por parte dos jogadores do Lousada.
O que provocou um autêntico tumulto, onde a policia GNR assistia pávida e serena. Neste aspecto mais pareciam meros jornalistas apenas a presenciar todo o desenrolar.


  
Não podemos deixar abater por este resultado, isto após os últimos resultados e exibições da equipa boavisteira.

Para a semana é para ganhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário