domingo, 21 de março de 2010

Boavista 2-4 Aliados Lordelo

Esta tarde o Boavista sofreu a sua 2ª derrota consecutiva.


Na primeira parte o Boavista esteve muito apático, e com poucas oportunidades de golo, o Aliados numa atitude defensiva esporadicamente procurava o contra-ataque através de lançamentos longos.
O resultado ao intervalo era 0-1, o Aliados chegou ao golo através de uma grande penalidade numa jogada de insistência.


A segunda-parte o jogo foi totalmente diferente, o Boavista praticamente entrou a marcar logo ao primeiro minuto através de Daniel que substitui Jorge Rodrigues na dupla de centrais.

O Boavista caiu em cima do Aliados e adivinhava-se o golo da vitória mas numa bola perdida após ataque boavisteiro surgiu um contra-ataque do Aliados que conclui em golo. Um balde de agua fria que abanou a equipa boavisteira que se viu ainda privado de Nuno Lopes que lesionou-se na jogada seguinte.


O Aliados chegou ao 1-3 e 1-4 através de contra-ataques com a ajuda da passividade boavisteira numa tarde infeliz de Jorge silva e Avelino.
Mesmo assim o Boavista não virou a cara a luta e com o apoio da claque que não desistiu de apoiar tentou atenuar a derrota. Criava oportunidades mas os atacantes boavisteiros não conseguiam concluir da melhor forma. O golo do 2-4 foi marcado por Fonseca através de grande penalidade após derrube sobre Paulo Campos,deste lance o defesa do aliados foi expulso.


Faltavam 2 minutos mais os descontos atribuídos (4 minutos), o Boavista continuava a desperdiçar oportunidades claras de golo sendo as mais flagrantes através de Diogo Leite e Pedrosa. O jogo chegou ao fim com o resultado inalterado, a equipa teve uma boa atitude mas hoje não foi feliz nos momentos cruciais do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário