domingo, 8 de novembro de 2009

Sp.Espinho 2-1 Boavista

Nova Derrota















                                      Hoje o Boavista sofreu mais uma derrota desta feita no recinto do Espinho.
Entrou forte no jogo mostrando vontade em marcar cedo, mas foi perdendo fulgor com o passar dos minutos.
Partir da meia hora de jogo o Espinho com jogadores claramente mais experientes, passaram a tomar conta do jogo criando algumas situações de perigo chegando ao golo perto do intervalo através de uma jogada de insistência.
Na segunda parte a equipa da casa manteve o controlo do jogo, tendo várias oportunidades para marcar o segundo golo mas foi o Boavista a marcar através de uma grande penalidade convertida por Cadinha. O Espinho passou a jogar com 10 após a grande penalidade.
Apesar da expulsão do jogador do Espinho a formação da casa mantinha o controlo do jogo e através de livre directo marcou o 2º golo.
O Boavista naturalmente reagiu, mais com o coração e sem o devido discernimento para aproveitar os espaços dados pela equipa adversária. As melhores e únicas oportunidades foram criadas pelo jogador Pedrosa que mostrou carácter e a raça que um jogador do Boavista deve ter.
Até ao final do jogo viu-se que a equipa queria mas não podia, também devido a cada vez mais preocupante falta de capacidade física por parte da maioria dos jogadores.
Esperemos que a equipa melhore os níveis físicos e a concentração para os próximos jogos.
Boavista até morrer

Sem comentários:

Enviar um comentário