segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Boavista 2-3 Lousada

Mais do mesmo...



No passado sábado, o Boavista novamente em casa emprestada perdeu surpreendentemente com o ultimo classificado.

O jogo foi repartido na parte inicial do jogo, tendo o Boavista a meio da 1ª parte em boa parte graças as incursões de Pedrosa e Ribeiro tomado conta do jogo. Chegou assim com naturalidade ao golo através de Pedrosa num excelente “chapéu” ao guarda-redes do Lousada. No final da 1ª parte o Boavista justificava a vantagem.


No inicio da 2ª parte o Lousada chegou ao empate, com uma jogada rápida conduzida pelo da esquerdo do ataque dos visitantes. Quase no seguimento ao golo do Lousada, numa jogada de contra-ataque numa decisão no mínimo “escandalosa” o jogador do Boavista Ribeiro foi expulso.


Após essa decisão, e como tem sido bem patente nos últimos jogos (a condição física dos jogadores boavisteiros) não seria tarefa fácil vencer o jogo.
 
O Lousada a papel químico do 1º golo chegou a vantagem novamente por uma jogada rápida pela esquerda
do seu ataque sendo finalizada novamente na pequena área.

O Boavista dentro das suas limitações reagiu, criou oportunidades tendo chegado ao empate após um mergulho de cabeça de Fonseca. Após o golo do empate, o jogo ficou partido ficando a incerteza do resultado. As oportunidades dividiam-se, uma bola enviada a barra por parte do Boavista e uma defesa de Avelino a um adversário que apareceu isolado a entrada da área.

A sorte acabou por sorrir ao Lousada, numa jogada idêntica a do 1º e 2º golo ficando desta feita a defesa boavisteira muito mal vista, devido a grande passividade no lance.

Nota ainda para a reclamação de 2 situações na área do Lousada mas que o árbitro entendeu como jogadas onde os jogadores do Boavista forçaram as suas quedas.

Sem comentários:

Enviar um comentário