Esta jornada, o Boavista voltou a perder desta feita frente ao líder do campeonato Freamunde, no quarto encontro realizado este ano entre ambas as equipas. Sendo esta a quarta derrota, em dez jogos, nesta segunda fase de apuramento a subida a 2ª Liga.
Quanto ao jogo, este foi disputado, equilibrado e fraco, possivelmente as duas melhores equipas do campeonato, deveriam fazer mais e melhor, entraram com muitas cautelas e preocupações defensivas, com as defesas a anularem os ataques. O Freamunde tinha mais a perder, procurava manter a liderança e surpreender num ataque fugaz, esperando uma reação forte boavisteira face a derrota pesada na primeira volta, mas nada disso se verificou, apareceu um Boavista muito cauteloso, sem ideias, e em decréscimo exibicional.
Oportunidades de golo, só mesmo o golo, num pontapé de canto a favor do Freamunde, onde a defesa boavisteira ficou a dormir, apareceu o jogador visitante no meio de todas as camisolas axadrezadas a encostar de cabeça para a baliza de Marco.
Castigo pesado para a equipa axadrezada, mas deveriam produzir mais e melhor, e se é por falta de atitude de alguns jogadores, deveram encostar sejam eles quem forem, pois existem exemplos dentro do campo que deveram seguir e não podem ser prejudicados por elementos menos profissionais, mas cabe ao timoneiro gerir e analisar as situações, mas não o parece estar a fazer da melhor forma, não retirando o melhor do que ao seu dispor.
BOAVISTA SEMPRE !!!!
Golo do Freamunde: Monteiro 84'
Boavista até Morrer...
Fotos e montagem: Mário Pereira ; Texto: Pedro Pereira
Fotos e montagem: Mário Pereira ; Texto: Pedro Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário