domingo, 17 de novembro de 2013

Boavista 1-0 Camacha

 
 
 
 
 

O Boavista venceu hoje o Camacha, pela diferença mínima, frente ao 4º classificado antevia-se um jogo mais complicado, mas o Camacha demonstrou ser uma equipa bastante mole e permissiva no sector defensivo. 

Com o Boavista a comandar, mas sem criar oportunidades, o jogo lento adormeceu a equipa e os adeptos, que foram despertados com três tentativas de golo do Camacha, duas os seus avançados mostraram-se perdulários e uma ultima travada com uma excelente defesa de Tiago Pinto. O Boavista praticamente na primeira oportunidade flagrante chegou ao golo por intermédio de José Manuel, aproveitando uma insistência de Pedro Navas, aparecendo na cara do golo não perdoou. O golo a meia hora de jogo, veio a travar o ímpeto do adversário e o Boavista abrandou o ritmo.

Na segunda parte, praticamente nada se alterou, relativamente ao fecho da primeira, o Camacha perdia a objectividade e acusava desgaste nos seus jogadores, o Boavista com uma tarde bastante desinspirada, não aproveitava o maior desacerto defensivo, para acabar com o jogo. Apenas um "canhão" de Carraça, defendido por reflexos e de forma pouco ortodoxa para canto, mexeu com a bancada. Petit tardou uma vez mais as alterações, onde o recém entrado Li, perdeu um golo feito, quando permite que guarda redes faça mais uma grande defesa. 

Uma vitoria que nos coloca de novo na liderança, face ao empate verificado no jogo entre o Gondomar e o Freamunde. Sem deslumbrar, somos a melhor equipa num campeonato desequilibrado, mas com muito a fazer.

Jogaram: Tiago Pinto, Pedro Costa, Ricardo Silva, Carlos Santos, Afonso Figueiredo, Carraça , Pedro Navas(Luis Neves 34'), Miguel Cid, José Manuel (Théo Mendy 82'), Julian (Yuanyi Li 70') e Bobô.

Golos: José Manuel (29')

Boavista até Morrer...

Texto: José Pedro - Fotos: Mário Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário