domingo, 7 de outubro de 2012

Boavista 0-2 Mirandela

 
 
 
 


UMA VERGONHA!!!

Esta tarde, o Boavista foi supreendido em casa pelo modesto Mirandela. Uma exibição muito fraca, onde ficou "a nú" todas as deficiências, já demonstradas em jogos anteriores. Tendo apenas uma oportunidade de perigo em toda a 1ª parte, logo ao 1° minuto por intermédio de Zé Manel que atirou forte mas ao lado da baliza do Mirandela.
O Boavista passivo, a jogar em casa não pressiona o adversário, procurando jogar em lançamentos longos ou no erro do adversário. Os primeiros 45 minutos foram desperdiçados, pela equipa da casa.

A segunda parte, nada de novo, a mesma equipa a mesma atitude. O Mirandela que na primeira parte já tinha ameaçado através de livres, viria marcar por esse meio após confusão e apatia na área axadrezada.
O Boavista tentou reagir, mas a falta de discernimento e a incapacidade de jogar como equipa, apenas valia fugazes corridas de Adriano, dos poucos lutadores, e pouco mais. Numa altura que o treinador do Boavista mexeu, não ficando claro o que pretendia com as alterações, o Boavista sofreu o 2º golo, numa oferta do defesa boavisteiro Carlos Santos que isolou o avançado do Mirandela que tinha acabado de entrar, bateu de forma indefensível do guarda redes axadrezado.
O Boavista, sem capacidade para dar a volta aos acontecimentos, ansiava pelo final do jogo.

Os resultados espelham as dificuldades da equipa, a equipa a decrescer, não perspectivamos melhoramentos, face a apatia demonstrada em campo e fora dele. Esta semana pode ser importante para rever o projecto do futebol para esta época, pois se com tantos treinos, jogos de pré época e inicio de campeonato, as ideias já não estão em pratica, algo vai muito mal. Onde equipas amadoras, que treinam a noite, apresentam-se como equipas bem montadas.
Treinar o Boavista, não chega ser boavisteiro, tem de ter capacidade.


Jogaram: Ricardo Campos, Paulo Campos, Carlos Santos, Simão Coutinho, André Pereira (William), Pedro Navas, Joel (Zé Lopes), Zé Tiago,Fary (Welligton), Zé Manuel e Adriano.

SEMPRE A APOIAR !!! NO PRÓXIMO JOGO LÁ ESTAREMOS...
Boavista até Morrer...


1 comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar