domingo, 12 de fevereiro de 2012

Boavista 1-2 Sp. Espinho



O Boavista sofreu nova derrota desta feita no seu reduto frente ao segundo classificado Sporting de Espinho.
A equipa forasteira colocou-se a ganhar bem cedo pelo boavisteiro (cedido por empréstimo) Ruizinho, num lance de contra ataque. O Boavista tardava em aparecer e o Espinho encontrava-se agora numa posição que mais beneficiava o seu jogo, tendo duas ocasiões claras de golo mas que não conseguiram concretizar.
O Boavista apenas a meio da 1ª parte, começou a impor o seu jogo tendo várias situações de perigo na área do Espinho. Kadinha por duas vezes esteve perto de marcar e Filipe Babo também ele falhou um golo certo.
O intervalo chegou com o Boavista a perder, devido aos minutos iniciais onde demonstrou uma apatia geral na defensiva boavisteira. Emerson que substituiu ainda na 1ª parte o lesionado Vítor Fonseca, empurrou a equipa para o ataque.
A segunda parte, o Boavista foi mais acutilante, jogava bem, mas era muito inconsequente, não conseguia rematar ou criar situações de perigo junto a baliza do Espinho. As substituições (mais uma vez) não ajudaram, e o Espinho sentia-se confortável na posição de dar supremacia ao adversário, tentando sair no contra ataque sempre que era possível. O guarda-redes Boavisteiro Cavadas ainda negou o 2º, mas pouco tempo depois nada podia fazer ao remate do avançado do Espinho, em mais um falhanço defensivo da equipa axadrezada (onde os dois laterais estiveram furos abaixo dos companheiros de equipa).
A equipa não baixou os braços e sempre procurou o golo, que apenas apareceu através de Emerson na conversão de um livre indireto. O treinador Ferreirinha terá de rever posicionamentos de alguns jogadores, porque o Boavista apenas remata a baliza por intermédio ou na sequência de bolas paradas.

Jogaram: Cavadas, Steven, Leo Bonfim, Filipe Babo, Machado (Dedé), Vítor Fonseca (Ermeson), Joel, Kadinha, Nuninho, Fary (Leandro) e Pedrinho.

Boavista até Morrer...

1 comentário:

  1. http://o-maior-e-melhor-idolo.blogspot.com/


    Blog de apoio ao jogador do boavista Cadinha, visite :)

    ResponderEliminar