domingo, 6 de novembro de 2011

Boavista 1-0 Oliveira Bairro

 
 
 
 
 

Esta tarde, o Boavista recebeu e bateu a equipa de Oliveira do Bairro.
Uma vitória clara, onde o Boavista foi claramente superior em todo o encontro, sendo o resultado escasso perante a produtividade ofensiva boavisteira.
O Boavista com uma boa circulação de bola, conseguia criar espaços na defesa do Oliveira do Bairro. O golo de Fary aos 15 minutos da 1ª parte, com um excelente cabeceamento, materializou a superioridade que a equipa vinha tendo sobre o adversário. O Boavista podia ter chegado ao intervalo com uma vantagem mais ampla não fosse Fary a falhar de maneira escandalosa a emenda para golo, após cruzamento de Paulo Campos.
Na segunda parte, a diferença entre as duas equipas acentuou-se, tendo o Boavista criado muitas dificuldades a defesa adversária. Pecou apenas na finalização, mais uma vez, Fary esteve muito próximo de bisar mas, o guarda-redes adversário negou com o pé, o golo certo.
O Oliveira do Bairro apenas teve uma ocasião de golo, resultante de um ressalto na conversão de um pontapé de canto já perto do final do jogo.
Uma boa exibição da equipa axadrezada, obtendo assim a sua quarta vitória consecutiva sem golos sofridos.


Jogaram: Hugo Magalhães, Steven, Hélio, Filipe Babo, Machado, Joel, Kadinha, Renato Queirós (Malafaia), Paulo Campos (c), Pedrinho (Hugo), e Fary (Leandro).

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário