domingo, 25 de setembro de 2011

Boavista 0-0 Coimbrões

 


Esta tarde o Boavista não conseguiu levar de vencida a equipa do Coimbrões. Um jogo onde a equipa Boavisteira esteve muito trabalhadora, mas pouco inspirada.

Apresentou-se apenas com uma alteração, saída do castigado Emerson e, a entrada de Fary, originando o recuo de Malafaia. O Boavista não entrou tão forte como no jogo de quarta-feira e, a perda de Malafaia por lesão ainda nos primeiros 10m condicionou, a estratégia montada, devido a profundidade e agressividade que este jogador incute na equipa axadrezada.

A 1ª parte fica apenas o registo de algumas boas investidas por intermédio de Cláudio, e o desaproveitamento de Fary que foi colocado na ala direita.

Na 2ª parte o Boavista veio mais afoito e decidido em chegar a vantagem, teve duas oportunidades uma desperdiçada por Cláudio a passe de Leandro que na segunda parte passou cair na ala direita, a outra oportunidade Leandro não conseguiu chegar a um bom cruzamento de Cláudio.  
A meio da segunda parte o Treinador do Boavista decidiu tirar o melhor jogador até aí Cláudio colocando Nuninho para o seu lugar, uma substituição que claramente a equipa ficou a perder pois Nuninho sem ritmo numa das alas e Leandro já desgastado noutra ala, empancou o jogo.
Apenas a faltar 10m entrou Dedé para dar profundidade e velocidade a linha avançada, de pouco resultou pois a equipa já apresentava algum desgaste e para culminar Vítor Fonseca que tinha entrada para o lugar de Malafaia recebeu ordem de expulsão.  Até ao apito final, o Boavista não conseguiu importunar o guarda-redes do Coimbrões que por certo não imaginava uma tarde tranquila como teve.
O sistema táctico e disposição dos jogadores não será a melhor, pelo menos nos jogos caseiros, com tantas opções para as alas não se entende a utilização de apenas um extremo até aos 80m. A tentativa de colocar mais presença na área adversária, não poderá passar por sacrificar as alas.
Este ano temos mais soluções, só temos que tirar o melhor proveito…
Jogaram: Hugo Magalhães, Paulo Campos, Filipe Babo, Hélio, Machado, Joel, Kadinha, Malafaia (Vítor Fonseca], Cláudio Sanches (Nuninho) e Leandro (Dedé).
BOAVISTA ATÉ MORRER !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário