segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jogo dos Antigos Campeões





No passado Domingo, realizou-se o “O jogo dos Campeões” contou com a presença de alguns dos campeões de 2000/2001 e a presença de outros jogadores que tiveram passagem neste clube.
Antes do jogo na “pantera” existiu um convívio entre todos os boavisteiros, com música para todos os gostos a acompanhar, pena não haver tempo para o Stand Up de Fernando Rocha.
Gostaríamos de agradecer a todos os intervenientes, desde a organização aos associados por esta iniciativa que mostra que o clube está vivo. A família boavisteira está mais pequena, mas unida e só juntos poderemos resistir.
BOAVISTA 2010/11: Vitor Golas; William, Hélio, Zé Carlos e Rui Dolores; Emerson, Augusto e Rui Lopes; Paulo Campos, Beré e Renato Queirós.
Jogaram ainda: Tó Ferreira, Diogo Leite, Espincho, Fabinho, Kadinha, Paulo Gomes, Nelo, Ruizinho, Diogo Teixeira, Joel, Batista, Ribeiro e Machado

EX-JOGADORES: Tó Luís; Paulo Sousa, Litos, Ricardo Costa e Mário Silva; Rui Bento, Gouveia e Manuel José; Martelinho, João Paulo e Diogo Valente.


Jogaram ainda: Rui Barbosa, Bruno Pinheiro, Tavares, Gilberto, Pedro Moreira, Delfim, Pedro Oliveira, Hugo Monteiro, Cafú e João Tomás. 

Também estiveram presentes os ex-jogadores: Raul Meireles, Hugo Almeida, Nélson e João  Pinto.


BOAVISTA ATÉ MORRER!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário