domingo, 13 de março de 2011

Sp. Pombal 1-0 Boavista

Esta tarde o Boavista perdeu no reduto do Pombal que estava em 13º classificado.
Os adeptos boavisteiros apresentaram-se em bom número, à espera de um Boavista ao ataque a liderança.
O Boavista apenas apresentou uma alteração em relação ao último jogo, entrou Joel para o lugar de Emerson. O jogo fica marcado pela expulsão de Mário Loja, por acumulação de amarelos, ainda nos primeiros 15 minutos. O Boavista teve de rectificar a sua estrutura defensiva, entrando Machado para o lugar do sacrificado Paulo Campos.
O Boavista ainda adaptava-se a nova realidade quando através de um canto (curto) falta à entrada da área, o Pombal adiantou-se no marcador com Vítor Golas a ficar mal na fotografia. Até ao final da 1ª parte o Boavista, procurou o golo mas apenas por uma ocasião esteve perto de chegar ao empate, quando Beré praticamente isolado na cara do guarda-redes atirou para fora.
No inicio da segunda parte, o Boavista sofreu mais uma contrariedade com a lesão de Nuninho tendo entrado Ruizinho para o seu lugar. O Boavista era dono do jogo mas, não conseguia rematar a baliza do Pombal. A última substituição, entrou Diogo Teixeira em detrimento de Fabinho, apesar de toda a vontade demonstrada pelo jogador deixou bem claras as carências, que ainda apresenta quando não possui espaço e, quando tem de ser um finalizador de área. Tendo tido a melhor oportunidade de golo na segunda parte, quando de cabeça não conseguiu desfeitear o guarda-redes do Pombal.  
Um jogo marcado pela expulsão madrugadora e, um pouco exagerada de Mário Loja mas, também pela ineficácia e pouca produção de oportunidades claras de golo, em relação ao futebol praticado. Mesmo com Paulo Campos em sob rendimento nos últimos jogos, será o melhor jogador de área que temos, daí ter sido sacrificado para colocar um defesa esquerdo, quando Nuninho poderia fazer o lugar pareceu-me um erro de avaliação, que veio a custar caro.
Nota muito negativa para a PSP de Pombal que após provocações por parte dos jogadores do Pombal, que originou a revolta dos jogadores axadrezados, fez uma investida sobre os adeptos boavisteiros indiscriminadamente, estando crianças e mulheres nessa zona e onde nada o justificava.

10 comentários:

  1. 2 notas tambem importantes, Beré nao jogou nadinha, e gostava de saber quantas faltas e agressoes fez aquele preto até op arbitro lhe dar o amarelo. Se é que lhe deu.

    PS: Policia a usar os cacetetes ao contrário.

    ResponderEliminar
  2. panteras desorientadas levam banho de HUMILDADE do pequeno SPORTING de POMBAL.
    Saibam apoiar, cantar, gritar, pular pelo vosso clube mas quando partem para a violência estão a envergonhar o emblema e a história do vosso coração.
    Estão REVOLTADOS PANTERAS??? E com razão. Como é que a família Loureiro cheia de massa vos deixa falidos com jogadores a passar fome, nem dinheiro tinham para se inscreverem na 2 divisão. Peçam contas aos HOMENS que vos deram títulos mas que deixaram o BOAVISTA na miséria?
    EU também ouvi as escutas!! Certo
    E não descarreguem a vossa raiva no Pombal ou noutro campo onde joguem. Vocês foram longe de mais!

    ResponderEliminar
  3. 1- Interpretação errada,o jogador do Pombal não provocou ninguém simplesmente pediu o apoio dos adeptos.
    2-Boavista dominador, muito nervoso, displicente e ataque inconsequente.
    3- Loja comete 2 faltas para amarelo lances que deixavam jogadores do pombal isolados. Seja no 1º ou ao minuto 90 é passível de acção disciplinar.
    5- E os cotovelos que atingiram o rapaz que marcou o golo, esteve a ser assistido 2 vezes a sangrar da boca.
    6- banco do boavista a protestar constantemente, entravam dentro de campo, energia negativa potenciadora da fúria de jogadores e adeptos, Gouveia fica mal na fotografia, na atitude e nas suas opções de jogo. As duas penalidades reclamadas por vós não existem, na minha opinião mas respeito quem discorde.
    é lamentável que por causa de alguns adeptos arruaceiros quem paga a factura é o bom nome do clube e os seus apaniguados que gostam de futebol e vivem o Boavista com paixão.
    7- Perante as cenas de Lousada e Pampilhosa a PSP estava de alerta e sabem que houve comportamentos incivilizados de uma franja de adeptos. Se eu tivesse o meu filho ali sairia imediatamente.
    8- Por causa dos incidentes provocados pela claque a PSP obrigou a um reforço de policiamento, pago pelo clube que desta forma se viu também obrigado adoptar entradas a pagar.
    E assim todos os boavisteiros que se deslocaram a Pombal foram prejudicados pelos antecedentes lamentáveis.
    No Pombal jogadores ganham 500 euros, jogavam na 3ª divisão, regional e formação.
    Um clube é GRANDE não por palavras mas com actos.
    Sois o 4 grande de Portugal, pois bem saibam honrar o boavista com RESPEITO pelos adversários.
    saudações e digam NÃO à violência porque não vos leva a lado nenhum PANTERAS.
    Luís Costa
    Pombal

    ResponderEliminar
  4. boa noite sr .luis costa por o que li estou atrata-lo bem demais .1 o sr esteija calado porque provavelmente a era do jogo ja estava com os copos ou nao estive mos no mesmo campo de batatas.
    2.voçes parolos de pombal podem se dar ao luxo de ter recebido o grande club que é o boavista foi dia de festa.
    3.sangrou da boca?>???que pena foi pouco
    4.o banco prostestou e bem
    5.sabe o sr porque e que os adeptos estao revoltados nao sabe pois nao????entao cale se
    6.quanto a lousada cale se porque o sr nao estava la ou tambem estava???quanto ao seu filho apanhava tambem o futebol é para gente nao crianças ja por isso há jogos de crianças.
    7.nao sera incidentes causados por a bofia????é paga por o pombal???
    8.quanto ao resto sabe a diferença de vos boavisteiros e os adeptos do pambal sabe????eu vou lhe dizer nos somos boavisteiros e voçes sao ou portistas ou benfiquistas,sportinguistas o pombal é o 2 club
    quanto a violencia estamos cheios e tiveram muita sorte porque ate tivemos muito bem porque o que la aconteçeu éramos muitos para os arrebentar aqueles mediocres bofias .
    ja agora quantos vieram ca ao bessa??o sr veio???ahhhhhhh entao cale se nao venha com liçoes de moral por favor


    voçe limite se a sua ignorançia
    o boavista é muito grande o pombal é muito minusculo como voçe

    ResponderEliminar
  5. andamos nisto desde que começou a epoca
    a culpa era do treinador,foi embora sem razao aparente.
    e continua tudo na mesma.
    sera que a culpa nao esta nos jogadores que so tem feito merda nos momentos decisivos.
    e no final refugiamo-nos sempre nos mesmos (arbitros)
    estou cansado de ver o nosso boavista fora com a familia e sempre confusao
    agora so mesmo em casa...saudaçoes boavisteiras
    boavista ate morrer

    ResponderEliminar
  6. O anónimo que se dirige a mim desta forma só tem uma palavra: Revela sentimento de Mediocridade. Dei a minha opinião e e não sou cobarde como você porque me identifico. Você é a ralé que o Boavista deveria prescindir e BANIR. Sabe, tenho PENA muita PENA da sua TRISTE ALMA!!!
    Não me sinto ofendido com o seu DEVANEIO, porque é uma pessoa mal FORMADA.
    Vá-se curar.

    Luís Costa
    ViVA o SPorting de POMBAL!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Viva pombalense, não passes confiança a esse cromo do boavista, não passa de um bimbo o Pombal é um clube da cidade enquanto que essa coisa aos quadrados é de um bairro da lata. o gajo é que devia estar com os copos ou a precisar de ir ao oftalmologista. só ganham quando enganam os árbitros com penaltys arranjados, não passam de uns corruptos e para a próxima ainda levam mais no trombil, se esses os ratos de esgoto ainda existirem á face da terra!!

    ResponderEliminar
  8. oh sr luis costa limita se a sua ignorancia e porque anda neste blog do boavista???eu rale?????oh sr luis nao diga isso porque o sr ainda tem muito que estudar para chegar aos mediocres boavisteiros .
    mal formada eu????oh sr luis carlos voçe nem daqui a 20 anos consegue ter a formaçao que tem qualquer boavisteiro ta a entender???sabe o que é dor de cotovelo???sabe????voçe tem que se tratar dessa doença ta a ver meu sr luis carlos afinal quem tem de se curar é o sr.........
    agora limite se a sua pouca inteligencia e va se inscrever nas novas oportunidades ah nao sei se nessa aldeia existe mas tente nao perde nada quanto ao me identificar para que???nao tou minimamente interessada ...........limite se aqui neste blog a ler e calar
    nos so temos um club que é o boavista que é enorme a beira desse clubinho da aldeia com rede do capoeiro da gentalha de pombal
    voçes sao das barracas....vivem do rendimento minimo ....noa trabalhamos temos trabalho.....lol......lol......lol.....lol....lol......beijinho para si meu senhorzinho pequeninho

    ResponderEliminar
  9. olha o pombalense frustrado tu sabes o que estas a dizer '??????lol se me riu com os aldeoes entao nos somos do bairro da lata????hehehehe mas ja estivemos na 1 divisao ja fomos a liga dos campeoes ,ja fomos campeoes e voçes???????oh nao digas nada que ate me atiro para o chao olha quantos viesteis ao bessa ???????ah encheram o nosso estadio que é mesmo um estadio voçes com essa rede de capoeiro lol olha compra um cu e fala para ele soes todos uma pipa de vinho
    frustrados ,imbecis
    limita te a tua ignorancia
    cromo de caricatura
    heheheheheheheehehehehehe

    ResponderEliminar
  10. olha ahahaahahahahaha tripeiros com muito orgulho gentalha??? olha quem fala analfabesto??????ahahahahahahaha trocados ?????teus pois deves ter deves rendimento minimo e nós é que trabalhamos para voçes...ahahahahahahahahahaahahah
    nao dá para escrever so me fazeis rir mais que os palhaços do circo ...ahahahahahah
    pombal a rede que há em alguns capoeiros é melhor que a rede do campo de batatas .....vergonha e aqueles bofias frustrados que estavam lá no campo de batatas e as mulheres a cornea los ahahahahahahe a vossa tambem ficou a por os cornos e voçes todos contentes ...ahahahahahahah

    ResponderEliminar