domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tourizense 3-1 Boavista

Esta tarde o Boavista perdeu frente ao Tourizense, num jogo muito pobre.
O Boavista apresentou-se em campo com 2 alterações, o regresso de Helio em detrimento de Ribeiro após castigo e, a entrada de Emerson para o lugar de Paulo Gomes.
O início da primeira parte foi repartida com o Boavista a procurar o golo, num terreno pesado, cedo apercebeu-se que o jogo do Boavista teria de ser diferente do habitual. O Boavista inaugurou o marcador através de um livre apontado por Beré aos vinte minutos.
Após o golo o Boavista recuou em demasia e nunca mais teve o controlo do jogo, tentava sair a jogar mas não o terreno ideal para o fazer. Após várias ameaças o Tourizense chegava ao empate num lance onde toda a defesa boavisteira não esteve bem. Já nos 45 minutos a equipa de Touriz chegou ao 2-1 num lance onde a defesa boavisteira é apanhada descompensada.
Ao intervalo o resultado apesar de negativo parecia justo face as oportunidades criadas pelas duas equipas, mas esperava-se uma reacção da equipa axadrezada. Mas tal não se veio a verificar, o Boavista não conseguia criar perigo. Mantinha o mesmo estilo de jogo (bola no pé, tentando circular bola a procura de espaços), mas  talvez não fosse a melhor das opções para jogar nestes relvados e com estas equipas.
As alterações pouco trouxeram ao Boavista (Renato Queiroz por Nuninho, Fabinho por Diogo Leite e Diogo Teixeira por Paulo Campos). O 3-1 surgiu naturalmente após várias tentativas da equipa da casa, já nos minutos finais.
Um jogo muito pobre da equipa Boavisteira que teima em não achar um estilo de jogo alternativo aquele que a equipa deve jogar. O jogo directo deverá ser uma opção para jogos com estas características.
Esperemos que no próximo jogo o Boavista regresse as vitórias.

BOAVISTA ATÉ MORRER

Sem comentários:

Enviar um comentário