terça-feira, 17 de agosto de 2010

Novo Rumo !!!

Ontem a Assembleia Geral marcada, já fazia prever alguma tensão face a necessidade de esclarecer alguns pontos na nossa vida “Boavista” diária.

A Assembleia que inicialmente teria 2 pontos abertos á discussão apresentação/votação do relatório de contas relativo aos anos de 2007/2008/2009 e outros assuntos de interesse.


Relativamente ao ponto 1, a maneira como foram apresentados os nº e da explicação do responsável Conselho Fiscal em exercício, era fácil de compreender a sua reprovação. Quando ao segundo ponto de discussão, poucos estariam a espera do volte-face criado para destituir o presidente do Clube Dr. Álvaro Braga Júnior.

 

Após várias contestações por parte de vários associados, foi apresentada uma noção de censura a direcção que estava em funções, para assim poder avançar com uma comissão administrativa, liderada na pessoa Dr. Eduardo matos (Ex Presidente da Associação dos Amigos do Boavista).


Em suma, penso que esta alteração será benéfica, pois era necessário separar os poderes existentes entre as duas entidades (Clube e SAD), para assim assegurarmos o futuro do Boavista Futebol Clube e não da sobrevivência da SAD.

Quando a nós, desejamos um mandato cheio de sucesso e que possa criar bases para o futuro, nós estaremos sempre apoiar, seja nos Nacionais seja nos Distritais.

Boavista Até Morrer !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário