domingo, 14 de fevereiro de 2010

Boavista 3-0 Vieira

Hat-trick

Esta tarde o Boavista levou de vencida o Vieira num jogo que teve 2 partes distintas. Na primeira parte o jogo foi monótono com poucas oportunidades de golo, sendo a melhor ocasião pertencente ao Vieira sendo decisivo Avelino. O Boavista tentou controlar o jogo sem impor um ritmo elevado, tentando não se expor ao contra-ataque e jogando no erro do adversário.

A segunda parte foi melhor, com os jogadores boavisteiros aproveitar os espaços dados pela equipa adversária. Surgiram algumas jogadas de bom entendimento, tendo sido numa dessas jogadas a origem do penalty provocado pelo jogador do Vieira que em cima da linha evitou o golo com a mão. Fonseca chamado a converter a penalidade colocou o Boavista a ganhar e a jogar com mais um jogador.

O jogo entrou novamente com um andamento lento, tentando puxar a equipa de Vieira para a frente e aproveitar os espaços nas costas da defesa. Antes do segundo golo existiu ainda uma nova expulsão de um jogador do Vieira com vermelho directo após tentativa de contra-ataque do Boavista. O segundo golo foi apontado pelo Fonseca a passe de Paulo Campos.

O terceiro e mais bonito golo, marcado novamente por Fonseca de cabeça mergulhando ao primeiro poste fazendo assim o hat-trick.
Uma vitória importante contra um adversário directo para a manutenção.

2 comentários:

  1. O video do 2º golo esta excelente!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ufa!!!
    finalmente vim ao blogue
    um otimo trabalho de imagem e video
    tens futuro...
    grande abraço
    Pedro Julio

    ResponderEliminar