domingo, 10 de janeiro de 2010

Boavista 2-0 Padroense

Regresso às Vitórias

Hoje o Boavista regressou as vitórias, levando de vencida o Padroense.

Na primeira parte o jogo foi dividido, existindo poucas oportunidades de golo. O Boavista apresentou-se no tradicional 4x3x3, mas no decorrer da primeira parte alterou para 4x4x2. A ideia era colocar mais um homem perto da área adversária, visto que até aquela altura havia uma boa circulação de bola mas pouca gente na zona de finalização. Quase resultava quando já perto do final da primeira, Paulo Campos falha a melhor oportunidade de cabeça já na pequena área.
Ao intervalo o Boavista trocou Joca por Nuno Lopes, mas sem resultados imediatos. O jogo mantinha-se dividido, as defesas estavam a superiorizar-se aos avançados e ficava a ideia que poderia acabar num empate.
Na tentativa de mexer o jogo, o treinador Vítor Paneira fez entrar o Cadinha para o lugar de André Pereira, recuando para defesa esquerdo Pedrosa.

Numa das várias, tentativas arriscadas de saída para o ataque com a bola controlada, a defesa do Padroense perdeu a bola e deu origem ao lance fortuito onde Nuno Lopes foi o protagonista, centrou a bola para a área onde a defesa adversário cortou a bola para a própria baliza fazendo o primeiro golo já perto do final do jogo. O segundo golo foi marcado pelo Paulo Campos a passe de Cadinha que entrou bastante bem no jogo.

 

Uma vitória importante, sobretudo para premiar a melhoria da performance da equipa desde a mudança de treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário