Ontem o Boavista novamente em casa emprestada, desta feita pelo Pasteleira empatou a duas bolas.
Na 1ª parte, o Boavista apresentou-se em grande plano tendo pecado apenas na finalização.
Ao intervalo o resultado de 2-1 penalizava o Boavista, pelo desacerto na altura de finalizar as várias jogadas criadas junto a grande área adversária. Ficava a ideia que facilmente poderíamos ter chegado ao intervalo com o resultado definido, face a grande diferença de qualidade entre as duas equipas.O intervalo trouxe a chuva, com grande intensidade prevendo que a 2ª parte seria totalmente diferente.
Tal veio a verificar-se, não pelo afrouxar da formação boavisteira mas sim pelo estado do relvado.Com o passar do tempo este tornou-se impraticável, mesmo assim o Boavista tinha as melhores oportunidades mas foi o Atlético de Valdevez que marcou em contra-ataque.
O Boavista tudo fez para chegar a vitória mas não conseguiu, ficando ainda registo para situações duvidosas na área do Atlético de Valdevez para grande penalidade e de uma bola que deu sensação de ter ultrapassado a linha de golo após uma jogada confusa.
Apesar da perda de mais 2 pontos, este jogo deixa ilações positivas tendo em conta a 1ª parte realizada e pela atitude demonstrada pelos jogadores na 2ª parte.
Sem comentários:
Enviar um comentário