sábado, 7 de abril de 2012

Anadia 0-0 Boavista


Esta tarde, o Boavista empatou a zero na deslocação a Anadia.

Um jogo que teve partes distintas, a 1ª parte o Boavista foi claramente superior ao seu adversário. Conseguia chegar facilmente a área do Anadia, mas faltava o último passe ou falhava na finalização. Nuninho na 1ª esteve bastante activo, mas muito perdulário, já Pedrinho uns furos abaixo teve ainda assim nas melhores oportunidades de golo. Cavadas foi mais um dos poucos espectadores presentes.

A 2ª parte, trouxe um Boavista frouxo sem a intensidade demonstrada na 1ª parte. O Anadia corrigiu o posicionamento dos seus avançados, não permitindo que os centrais axadrezados pudessem lançar com passes longos os seus avançados, juntando os erros e apatia de alguns jogadores, fizeram o Anadia crescer e acreditar noutro resultado. Teve através de pontapés de canto, as jogadas de maior perigo, já o Boavista com muito pouca clarividência não sabia aproveitar os espaços concedidos pela defesa "fraca" da equipa da casa.

A 2ª parte mais parecia um jogo para cumprir calendário, tendo faltado também o apoio da claque axadrezada.

Jogaram: Cavadas, Hugo, Léo Bonfim, Filipe Babo, Machado, Joel, Ermeson, Vitor Fonseca (Wilsinho), Nuninho (Paulo Loureiro), Nélson Cunha (Leandro) e Pedrinho.

Boavista até Morrer...

1 comentário: