domingo, 1 de abril de 2012

Boavista 4-2 Padroense


Esta tarde o Boavista, levou de vencida o Padroense em casa emprestada pelo Leixões, cumprindo assim o 2º e último jogo de castigo.

O Boavista começou bem o jogo, mas aos poucos o Padroense equilibrou e colocou-se em vantagem num lance onde a defensiva axadrezada não esteve bem. Os jogadores boavisteiros acusaram o golo e, demoraram a entrar e mandar no jogo, chegando ao golo já perto do intervalo por Fary que isolado, bateu com classe o guarda-redes visitante. A 1ª parte, resume-se praticamente aos golos, não existindo oportunidades de golo.
A 2ª parte, foi mais emotiva, com indefinição no resultado. O Padroense marcou num lance infeliz do guarda-redes axadrezado Cavadas, que num remate fraco fora da grande área não teve o melhor discernimento. Os jogadores não se deixaram abater, partiram para cima do adversário, a troca do desinspirado Nélson por Leandro em boa hora, minutos após marcaria com a ajuda do defesa e guarda-redes do Padroense.
As duas equipas procuravam a vitória, sucediam-se as oportunidades de golo, o jogo estava partido mas o Boavista dava indicações de estar melhor. Com Kadinha a comandar e a entrada de Wilsinho passando o Boavista a jogar com 3 defesas, criavam muito perigo nas transições. O 3º golo marcado por Fary com faro de golo e, muito oportuno bisava após insistência na sequência da marcação de um pontapé de canto.
O hat-trick de Fary foi conseguido em mais uma jogada do fugaz Hugo, que dá de bandeja a Fary, numa jogada de belo efeito.

Uma vitória em busca de uma posição honrosa para o Boavista, após afastamento forçado na semana passada, de qualquer outro objectivo.


Jogaram: Cavadas, Hugo, Léo Bonfim, Filipe Babo, Paulo Loureiro (Leandro),  Joel ,Ermeson, Kadinha, Nuninho (Yi Gou), Fary  e Nélson Cunha (Wilsinho).

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário