domingo, 15 de abril de 2012

Boavista 2-1 Angrense



Esta tarde, o Boavista de regresso ao Estádio do Bessa após interdição de 2 jogos bateu o Angrense. Com a assistência mais baixa do ano, os poucos adeptos presentes viram um jogo que foi mal jogado e com poucas razões de interesse durante os 90 minutos.

A primeira parte conta-se com apenas um remate com perigo já perto dos 45m, por intermédio de Joel que não conseguiu a emenda ao remate de Fary. A 1ª parte muita fraca, deve-se às experiências no final do campeonato ??? do treinador axadrezado, jogando com um sistema tático diferente do habitual que teria a ideia de confundir as marcações adversárias, mas os únicos confundidos foram os jogadores boavisteiros.

A segunda parte trouxe um Angrense mais afoito, mesmo já relegado à 3 Divisão acredita que poderia chegar ao golo, tiveram várias perdidas escandalosas para se adiantar no marcador, quando finalmente marcaram após mais uma fífia dos jogadores axadrezados.
O Boavista reagiu, aparecendo em jogo Hugo e Pedrinho que até aí tinham estado apagados. O empate saiu da cabeça de Emerson, redimindo-se do passe feito para o golo do Angrense, na sequência de um pontapé de canto.
O golo da vitória seria marcado por Pedrinho de cabeça correspondendo da melhor forma ao excelente cruzamento de Hugo.
O Angrense não desistiu do golo do empate, mas a falta de concretização impediu-os de sair com outro resultado.

Mais uma vitória no seu reduto, apesar de não ter sido das melhores exibições lutaram e procuram a vitória.

Jogaram: Cavadas, Hugo, Léo Bonfim, Filipe Babo, Machado, Joel (Leandro), Ermeson, Wilsinho (Dedé), Kadinha, Pedrinho e Fary (Nélson Cunha).

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário