domingo, 22 de abril de 2012

S. João de Ver 2-1 Boavista


Hoje o Boavista saiu derrotado, na sua última deslocação esta época.
Um jogo onde a equipa axadrezada entrou a perdeu, logo ao minuto 5 perante passividade de toda a equipa o São João de Ver inaugurava o marcador. A equipa boavisteira, com novas mudanças mostrava vontade em alterar o resultado, mas a equipa estava curta, fazia circulação e conseguia ganhar espaço nas alas mas na área apenas estava o desamparado Dedé. Num lançamento longo da defensiva boavisteira desmarcou e Dedé que foi rasteirado a entrada da área quando ficaria isolado, correspondente vermelho para o jogador da casa. Na conversão do livre Kadinha marca de forma exemplar, empatando o jogo.
Na segunda parte, em superioridade numérica exigia um Boavista mais atacante, na procura do golo. Mas o "treinador" do Boavista achou que o golo apareceria mais tarde ou mais cedo, mas tal não aconteceu. A equipa São João de Ver, ganhou confiança e quando o banco acordou aos 25m da 2ª parte, mexeu na equipa para pior, o que não é surpresa para ninguém. Quase na jogada seguinte, a equipa da casa marcaria num contra ataque solitário mas que levou a melhor de Filipe Babo e Cavadas. Até ao final do jogo, o Boavista muito apático, sem criatividade não criou situações de golo iminente. Um jogo onde a equipa do Bessa, esteve muito mal na 2ª parte, que não teve ajuda do seu banco, mostrando mais uma vez mesmo com as dificuldades conhecidas do clube não tem mestria para estar ao comando do nosso clube centenário.


Já sem objectivos há bastante tempo, devem contudo no último jogo da época no seu reduto onde devera ser decisivo o seu desfecho, dar o máximo por dignificar o clube e os seus adeptos SEMPRE PRESENTES - BOAVISTA ATÉ MORRER...

Jogaram: Cavadas, Hugo (Nélson Cunha), Léo Bonfim, Filipe Babo, Machado, Joel (Wilsinho), Ermeson, Malafaia (Leandro), Kadinha, Pedrinho e Dedé.


Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário