domingo, 8 de dezembro de 2013

Boavista 3-0 Coimbrões

Hoje o Boavista, recebeu e venceu o Coimbrões por três bolas a zero, num jogo com claro vencedor, a equipa do Bessa tardou em marcar o 1º golo, mas a vitoria nunca esteve em causa.

O Boavista apresentou-se com algumas surpresas, Li e Julian foram adaptados a defesas laterais, dando ainda mais profundidade ao 4-4-2 ofensivo que tem vindo a ser utilizado.
A equipa axadrezada entrou bem no jogo, dispondo de duas oportunidades claras de golo, mas  Zé Manuel primeiro, no frente a frente com o guarda-redes visitante, permitiu a defesa estando isolado e mais tarde Beirão, mais descaído, não conseguiram finalizar da melhor forma.
O Coimbrões aos poucos, foi conseguindo resfriar os ânimos dos jogadores boavisteiros, com muitas faltas e paragens, recuando as suas linhas, não permitiam espaços na sua área. As subidas dos laterais boavisteiros não surtiam efeitos, a combinação com os extremos não saía e Beirão muito desinspirado, faziam com que o jogo fosse lento e sem pontos de interesse.

A segunda parte, foi diferente, mais rápida e com algumas jogadas de entendimento e envolvência coletiva. Jullian aos 10m, deu o mote, rematando de longe para defesa apertada e na recarga o defesa do Coimbrões alivia para canto. Pouco tempo depois, deu-se a expulsão do jogador do Coimbrões que tem uma entrada despropositada para quem tinha já visto amarelo, recebendo corretamente a ordem de expulsão. O Boavista já estava por cima, com o Coimbrões reduzido a 10, Julian adiantou-se ainda mais no seu corredor e juntamente com Zé Manuel eram os principais quebra-cabeças da defensiva visitante.
Bobó colocaria o Boavista na frente, ao dar seguimento a um cruzamento na esquerda, bem tirado, teve apenas que direcionar o remate.
Zé Manuel teve oportunidade também para marcar, mas o poste negou-lhe o golo e Bobô não conseguiu melhor, permitindo a defesa. O mesmo jogador, Bobô bisaria no jogo, num remate de ressaca.
O melhor golo e a premiar uma boa exibição, Julian lançado na esquerda, entra na área e com um remate seco e colocado com o seu pé direito, colocava um ponto final no marcador.

Uma exibição que vale, fundameltalmente pela segunda parte, onde notou-se a maior qualidade dos axadrezados e as varias soluções que dispõem no seu plantel.

BOAVISTA!!!

Jogaram: Tiago Pinto, Li, Ricardo Silva, Carlos Santos, Julian, Luis Neves, Miguel Cid, José Manuel (Nuno Pereira) , Beirão (Théo Mendy) e Fary (Rui Gomes).

Golos: Bobô (2) e Julian

Sem comentários:

Enviar um comentário