domingo, 25 de março de 2012

Cinfães 2-0 Boavista (3 Expulsões)

Esta tarde o Boavista perdeu na deslocação a Cinfães.
Um jogo onde só existiu uma equipa em Campo o "Boavista", as restantes equipas presentearam-nos com mediocridade.
O Boavista entrou forte, procurou marcar cedo para não ser surpreendido, mas não contava ser descaradamente e deliberadamente roubados, por uma cambada de gatunos, que supostamente seria a equipa de arbitragem "escolhida" para este jogo.
Por diversas ocasiões o Boavista viu anuladas as suas jogadas de iminente golo, tendo uma delas acabado no fundo das redes, por energéticas "seria dos copos" sinalizações de fora-de-jogo por parte do árbitro auxiliar, que apenas ele via. Como se não bastasse, o gatuno principal "desculpem o árbitro principal" decidiu que estava na altura de fazer o seu papel, começando a admoestar os jogadores axadrezados, que resultou com duas expulsões na 1ª parte. Oportunidades de perigo nem vê-las.

Na 2ª parte, o Boavista reduzido a 9 jogadores, lutava pela vitória, tendo a melhor ocasião de golo, por intermédio de Pedrinho na cara do guarda-redes, poderia ter feito bem melhor, atirou fraco.
A meio da 2ª parte, a equipa local chegaria ao golo num lance onde a sorte se juntou aos fracos, e à terceira tentativa viu a bola entrar na baliza axadrezada, após a marcação de um pontapé de canto.
Os jogadores boavisteiros não baixaram os braços e procuraram o empate, mas eram sempre travados... Já nos descontos o Boavista o sofreria o segundo golo e, nova expulsão.
Uma exibição da FPF que mostra que podem mudar as chefias "paus mandados" mas, que o Polvo se mantém. Se não é desta que o Tondela sobe, só falta ampliar também a 2 Liga e meter lá o Tondela.
Quanto a equipa local, que mostrava conhecimento do arranjinho, deverá ser a equipa mais fraca deste campeonato, mostrando de onde vem, pois nas divisões inferiores é normal encontrar apanha bolas e regas de água com critério, mostra estudo e prática, pena a equipa não estar ao nível.

Uma palavra para os jogadores Boavisteiros que dignificaram a camisola, nesta altura difícil.

Jogaram: Cavadas, Hugo, Léo Bonfim, Filipe Babo, Machado (Expulso),  Joel ,Vítor Fonseca (Expulso)  , Kadinha (Nuninho) , Malafaia (Wilsinho), Pedrinho (Expulso), Fary (Nélson Cunha).

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário