domingo, 4 de março de 2012

Boavista 3-2 Paredes



Esta tarde, o Boavista regressou as vitórias após 4 jornadas sem vencer. Um jogo, onde o Boavista bem pode agradecer a Dedé que foi o marcado dos 3 golos boavisteiros. 
O Boavista bem cedo assumiu o jogo e, após algumas investidas de Dedé, o golo chegaria por seu intermédio após insistência e clarividência num lance onde toda a defensiva do Paredes ficou parada.
O segundo golo, surgiu na sequência de uma bola parada que a defesa do Paredes não afastou da melhor forma aparecendo Dedé a finalizar. O Boavista a meio da segunda parte já vencia por 2-0, sendo o Paredes inofensivo, quando o árbitro tornou erradamente uma falta passível de cartão amarelo por um cartão vermelho !!.
Na segunda parte, o Paredes com um jogador a mais tentou encostar o Boavista a sua defensiva, mas não conseguia criar perigo. Pouco tempo depois Dedé em jogada coletiva em contra-ataque marcaria o seu 3º golo.
O Paredes atacava mas não criava perigo, até que uma saída mal calculada de Cavadas originou um penalty, que foi convertido. O Treinador do Boavista tardou a mexer na equipa, onde já faltava frescura aos seus jogadores. O 2º golo dos visitantes, surgiu já nos descontos.
Uma vitória justa, que traz e poderá trazer alguma confiança ao último terço do campeonato que ainda falta disputar.

Jogaram: Cavadas, Steven, Leo Bonfim, Filipe Babo, Machado ,Ermeson, Joel, Kadinha ( Wilsinho), Malafaia (Pedrinho), Dedé e Fary (Leandro).

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário