domingo, 18 de março de 2012

Boavista 1-1 Amarante



O Boavista esta tarde, jogando em casa emprestada na “Maia”, empatou a uma bola com o Amarante.
Um dos piores jogos desta época da equipa axadrezada, que até entrou bem no jogo, viu-se em vantagem após um cruzamento de Pedrinho que teve a ajuda do vento, fazendo o golo inaugural. Após o golo e lesão de Dedé, tendo entrado Nelson para o seu lugar, o Boavista perdeu velocidade e imprevisibilidade. O Amarante por diversas vezes esteve perto de marcar através de bolas paradas, tendo o Boavista também na sequência de uma bola parada uma situação de perigo.
A segunda parte o Amarante estava mais perigoso, já o Boavista arrastava-se no campo, não conseguia criar jogo, e alguns jogadores axadrezados apresentavam-se displicentes (Léo Bonfim, Emerson, entre outros).O Amarante chegaria ao empate após fífia da defensiva boavisteira, que poderia ter chegado à vantagem não fosse uma excelente intervenção de Pedro Cavadas.
Para piorar o treinador do Boavista, fez entrar Leandro para o lugar de Malafaia (um pouco apagado), mas o resto da equipa também estava. Meter mais um ponta de lança, quando já havia dois em campo e quando o meio campo Boavisteiro estava a perder todos os duelos, não foi uma decisão acertada.
Apenas por uma ocasião o Boavista criou uma ocasião de golo, Leandro trabalhou bem na área obrigando o guarda-redes do Amarante a uma boa defesa. A entrada (tardia) de Vítor Fonseca substituindo o quase expulso Emerson, fez com que o jogo do Boavista melhorasse com boas combinações com Kadinha, superiorizaram-se ao meio campo musculado do Amarante. Pena foi que o desgastado Hugo, não tenha metido a qualidade necessária nos cruzamentos que teve.
Um jogo fraco da equipa boavisteira que não teve ajuda por parte do banco boavisteiro, com soluções no banco, leu sempre mal o jogo.

Lutaremos sempre por ti !!!!

Jogaram: Cavadas, Hugo, Léo Bonfim, Filipe Babo, Machado ,Ermeson (Vítor Fonseca)  , Kadinha , Malafaia (Leandro), Pedrinho, Fary e Dedé (Nelson Cunha).

Boavista até Morrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário